Em show privado da revista TIME

Show de Christina no SATY Awards deverá ter 1 hora de duração

Ao que parece, a participação de Christina na segunda edição anual do South African of The Year Awards não será pequena: cerca de duas horas da premiação será ocupada pelas performances de Christina e Jason Derulo, havendo especulação de que o tempo será dividido igualmente entre as duas atrações. Esse é, aproximadamente, o tamanho do set que Christina tem se apresentado nos últimos eventos.

A premiação deve ser televisionada (e esperamos que todo o show seja transmitido!) e acontecerá na África do Sul no dia 17 de outubro.

21 comentários sobre “Show de Christina no SATY Awards deverá ter 1 hora de duração

  1. Leonardo disse:

    Ainda tô tentando entender como ela vai fazer isso. Do dia 11 ao dia 16 ela tem gravação das Blinds do The Voice, dia 17 já é o Saty.

    Só se eles adiarem as gravações do dia 16.

    Curtir

    • Ana disse:

      Realmente! No mínimo vai ser bastante cansativo..
      Espero que isso nao interfira na qualidade da performance.

      Curtir

      • Alisson Cassani disse:

        Que nada, quero a Worktina à ativa. Vai viajar, performar, ser jurada, ser mãe, td que tiver direito!! Quero ver a baixinha trabalhando e muito. Que no avião ela já pense como é sair em tour mundial. Quero que ela faça mais festivais para ser um warm-up pra ela de como será a recepção de uma tour também! E outra, ela já remixou What a Girl Wants no festival do Cisco, vem tour sim! kkk

        Curtir

  2. Carlos disse:

    Pelo lado bom um show bem filmado que vai dar pra curtir tudo. Pelo lado ruim, não há previsão de inclusão de músicas novas no setlist, sem single portanto ( ainda tenho esperanças).

    Curtido por 1 pessoa

  3. mario fighter disse:

    Nos fighters temos que começar desde ja uma campanha na midia sociais twiter etc dela e do matt pedindo para ela mudar o setlist.ja que africa me lwmbra haiti bem que ela poderia cantar lift me up

    Curtir

      • Ana disse:

        Lift me up teria salvado o Bionic depois da badpress sobre NMT. Igual ocorreu com o Beautiful e Dirrty, pelo menos nos estados unidos. Tinha muito potencial a musica, ela cantou ao vivo no evento pro haiti e a midia toda falou bem, todos mesmo, lembro ate que compararam ela como a verdadeira herdeira do trono da whitney. Muito sad, escolhas erradas geraram resultados ruins… Na minha opiniao, vale ressaltar.

        Curtir

        • iloveaguilera disse:

          Ana, particularmente acho que Lift Me Up teria se saído bem mal :( Eu amo a música, mas aquele definitivamente não era o momento da Christina. Depois do especial do Haiti, todas as músicas foram à venda no iTunes e o desempenho de Lift Me Up foi muito ruim do lado das outras. Uma pena.

          Curtir

  4. Ana disse:

    Ai como eu queria um cartaz de tour nova! Que esse cartaz fosse de um show soh da XTINA live in chicago ai eu morro
    Gente, vamos rezar pra ela se inspirar e finalmente querer colocar o pe na estrada! quase 10 anos desde a ultima tour ja, nao da mais pra esperar! Eu fico meio desesperada :( muito triste gente socorro hoje chorei muito pensando nisso

    Curtir

  5. Alisson Cassani disse:

    Gente , Xtina e Matthew estão nas redes, só que as escondidas. Deveriamos subir #YourbodyXtinaatSaty e ver se ela canta. É televisionado o concerto, ela tem que atender o público que vai acompanhá-la pelas midias

    Curtir

  6. Rennan Lima disse:

    enjoado ja desses showzinhos amadores e sempre as mesmas músicas e nem é turnê pra ficar na mesmisse, até porque se fosse, não seria esse basicão. Pelo amor de Deus, músicas mais recentes e nem inventa de colocar suas participações, Bionic e Lotus merecem uma chance. Woohoo é tão fantástica que não seria pedir muito. Your body merecia uma performance. Qual é, X?

    Curtir

  7. Carlos Sebret disse:

    o bom é que a gente já tem a setlist, o cabelo, os improvisos, tudo decorado ne hahahaha

    Curtir

  8. Douglas disse:

    É, ela podia mandar umas diferentes, sabemos que faixa nova não tem mesmo, então podia cantar outras. Até covers se quisesse, já daria uma mudadinha.

    Curtir

Os comentários estão desativados.