Biografia

OK: Christina está se preparando para a próxima gravidez

Surpresa! Segundo um novo boatão da revista OK, Christina já está se preparando para receber o bebê #3. Antes de tudo, calma calma não criemos pânico: a OK é aquele tipo de tabloide enigmático que mistura um monte de mentira com informações reais, então a gente nunca sabe qual matéria é certa e qual é errada. Eu particularmente chutaria que essa não me cheira bem a uma verdade, mas como a coisa tá começando a rodar a internet, vamos cumprir nosso papel e noticiar. Aí vai o que diz a revista:

Uma fonte conta à OK com exclusividade que a cantora está doida para ter mais um bebê. Christina já estaria até tomando os passos necessários para preparar seu corpo para o segundo filho com Matt: parou de beber bebida alcoólica e está tomando vitaminas pré-natal. E embora ela e Matt já estejam planejando as núpcias, isso não impedirá a gravidez. A fonte diz que ela está preparada para entrar na cerimônia com a barriguinha.

30 comentários sobre “OK: Christina está se preparando para a próxima gravidez

  1. Mano Barcelos disse:

    Gente desculpa, mas ela não pode engravidar não! Se for verdade, é melhor ela anunciar aposentadoria; pois continuar nessa não dá! E papinho que ela faz o que quer, e que os álbuns dela tem um período grande de criação, não colam mais!
    Na época em que vivemos, quanto mais tempo fora, mais rápido o esquecimento! Amo a pessoa que ela é: suas causas, sabedoria, nobrezas espirituais… Mas amo mais ainda sua música e lado artístico, o qual conheci com 8 anos em 2003. Eu hein, falo mais nada!

    Curtido por 1 pessoa

    • m4ax disse:

      É isso, é aula de canto a gente tem que gostar, volta ao The Voice tem que celebrar, e essa possível gravidez? Pirar de felicidade?
      Desejo o melhor pra ela na vida pessoal, mas primeiramente eu me tornei fã da CANTORA E ARTISTA, então exigimos um mínimo de consideração.

      Tiramos a Kelly Clarkson, por exemplo (que sou fã). Ficou grávida, lançou CD natalino, depois lançou CD, tá em turnê e engravidou, menos mal.
      Agora a Xtina engravidou, não lançou nada, não fez turnê (instatour não conta), e agora pode esta planejando uma gravidez.

      É, aí a gente já sabe que será um descaso com os fãs se esse boato se tornar verdadeiro.

      Curtir

  2. Julia disse:

    Deve ser mentira gente… Ela mesma disse que esta focada no trabalho e que nem pensou no vestido de noiva ainda, muito menos em uma nova gravidez ne!?

    Curtir

  3. Marina Aguilera disse:

    gente, calma.. é a OK.. todas as entrevistas da Christina dizendo q ela está se preparando pra lançar um cd novo, vem a OK e fala q ela vai ter o baby #3 e vcs surtam? calma…

    Curtir

  4. Sam Silva disse:

    Risos! A notícia é contraditória com a produção do álbum. Ela não tem com engravidar e se dedicar a gravidez. O próprio empresário dela já chegou declarar que esse álbum novo vem acompanhado de tour. Veja a lista de grandes produtores que estão envolvidos nele. Ela já adiou o lançamento para reajustar o conteúdo e lançá-lo de com base nas necessidades do mercado fonográfico americano para que obtenha aceitação. Esse álbum não parece Lotus, álbum de pouco investimento, para que ela jogue para cima como uma coletânea de músicas feitas apenas para edição limitada. Acredito realmente nessa preparação para corte de bebidas alcoólicas e dieta alimentar como também utilização de medicações, mas com o intuito de ficar assim, oh:




    Curtir

      • Douglas disse:

        O que o Irving falou foi a respeito da GWEN, ela estaria se preparando para uma tour, isto foi na época que ela liberou os seus dois últimos dois singles. Nem sabemos como esta agora. Na sequência ele emendou que a Xtina _poderia_, caso ela quisesse e não entrasse em conflito com o The Voice, realizar uma tour. A matéria deve estar por aqui se duvidar. Mas ele não disse que o álbum iria vir com uma tour, afirmou que ela poderia fazer, caso quisesse. Este foi o entendimento, e é o que sabemos a séculos, aliás.

        Curtir

  5. Douglas disse:

    Eu não acredito que seja verdade, mas não é o tipo de coisa que seria uma enorme surpresa caso acontecesse.

    Curtir

  6. Fighter disse:

    É nessa hora que da vontade de mandar essa mulher pra PQP… Quero álbum, turnê (que venha pro Brasil), performances em premiações e prêmios e depois quem sabe um bebe #3!!! #VamosTrabalharXtina

    Curtir

  7. Paulo Rafael Cochise disse:

    Sabia que veria uma avalanche de críticas nos comentários.

    Mas fiquei feliz, embora não acredite.

    E quanto às aulas de canto, quem é o louco de pedra que pode criticar isto? Se você só é fã da cantora-em-CDs Christina Aguilera, não acesse uma página que é dedicada à vida pessoal-e-profissional da cantora, pra não ficar criticando notícias que NUNCA interessarão à você.

    Curtir

    • m4ax disse:

      Acesso SIM pq ninguém vai me impedir, disse que primeiramente sou fã da CANTORA, e consequentemente me interesso pela sua vida pessoal (pq sou fã), mas concordar e/ou aceitar com as decisões que ela toma, eu NAO SOU OBRIGADO! Tenho opinião própria!

      E sou o “louco de pedra” que não vi muito sentido nessas aulas de canto, há melhor aula de canto que um CD maravilhoso que ela está nos devendo e uma linda turnê? I don’t think so!

      Mas N vou parar de expor o que penso só pq faz tempo que não concordo com as decisões que não favorecem sua carreira. Quando começar a surgir notícias que falem sobre sua carreira de CANTORA, pode ter certeza que vou aplaudir, concordar e ficar animado, como tbm tenho direito! Por enquanto vou reclamar quando eu tiver vontade!

      Curtir

  8. Carlos disse:

    Mas ela não tava com drink na mão na festa dos hamptons lá??

    Relaxa gente, é a Ok!, bem fajutona, estou confiante que vem single aí.

    Curtir

  9. TeamXtina disse:

    Entrando aki td dia…faz tempo q nao comento…esperando noticias concretas sobre o “X8″…isso da gravidez deve ser mentira, concerteza, num tem logica…acho q ela esta focada no album sim…e nao acho q va demorar mto tempo pra termos noticias sobre ele…sei tbm q so ouviremos msc nova em 2016 :(…mas fazer o q né…quem mandou agente virar fã de Christina Aguilera e nao de outra qualquer…

    Curtir

  10. Victor Hugo disse:

    Ai gente, se for verdade O que poderemos fazer? Nada, a vida é dela.
    Se formos lembrar, Christina fez mais coisas quando estava grávida da Summer do que quando estava com o corpão divulgando material dos outros… Chris grávida é super trabalhadora.
    Quanto aos trabalhos, desesperança é algo recorrente aos fighters…

    Curtir

  11. Loiana disse:

    Ilove não vai falar da Sel não? Ela falou recentemente que o novo álbum tem influências do Stripped e o photoshot do álbum tá super haver com o Stripped super apoiando ela!! Good For You é ótima.

    Curtir

  12. Carlos Sebret disse:

    “vsf xtina” KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK GENTE EU RI ALTO DESSE COMENTARIO, NA MORAL KKKKKKKKKKKKKK mas lembrando que essa foi a primeira que noticiou a gravidez da Summer, ninguem acreditou kkkk mas vamos ver, se ela perder peso nesses proximos meses pode saber que é pra engravidar, igual na época da summer

    Curtir

  13. birdofprey disse:

    Uau. que avalanche de comentários negativos.

    Além disso é a revista OK, provavelmente a que inventa mais boatos de todas as revistas do mercado norte-americano. E sobre a revista ter sido a primeira ou uma das primeiras a revelar a gravidez (Summer) não significa nada.

    Se há uma revista que todos os dias noticia que eu tenho 30 anos quando eu na verdade tenho 25 anos quer dizer que pelo menos quando eu tiver de facto 30 anos, ela estará certa. Eu pergunto: isso significa credibilidade?

    A Christina está com outros projectos, está a gravar o álbum novo e ainda vem por aí a décima temporada do The Voice. That’s it.

    Curtir

    • Carlos Sebret disse:

      Calma, eu sei que não significa nada, rs. Só falei que foi a primeira e que eu não duvido que ela realmente queira engravidar de novo kkkk mas isso só o tempo dirá. Mas esses boatos quando começam… sei não

      Curtir

  14. Douglas disse:

    Não tem como ela engravidar agora, em 7 – 8 meses teremos os lives do The Voice, ela cancelou o último porque estava da summer. Se for engravidar, deve ser lá pelo ano que vem, após seus lançamentos (Sim, atrapalharia promoção, mas… é da Xtina que estamos falando então é possível kkkk ai eu até acreditaria, mas no momento, não.)

    Curtir

  15. Eder disse:

    O suposto boato de uma nova música rendeu menos comentários do que a da suposta gravidez. É para se pensar nisso, Christina peca muito na comunicação com os fãs, vivemos de boatos e só de imaginar que uma nova gravidez adiaria tudo de novo, deixa os fãs polvorosos. Muitos artistas enquanto estão em processo criativo mostram um pouco do que vem por ai, ainda mais Christina que não está sob os holofotes como Beyoncé e que pode se dar o luxo de lançar um álbum sem mencionar nada por ai. Pra mim o jeito é ir se acostumando com essa vibe sem criar expectativas, que é a mãe da decepção.

    Curtido por 1 pessoa

  16. Anna disse:

    deixem Xtina em paz, a vida é dela! Fã que é fã quer a felicidade do ídolo! não importa o que aconteça, ela continua sendo minha deusa, com 2, 3 quantos filhos ela quiser, com cd ou sem cd. Por favor gente, GET A LIFE e deixem a dela que ela mesma cuida.

    Curtir

  17. Taysa disse:

    Acho que já está na hora dela aposentar .Dali não sai mais nada que preste.Acho que o talento acabou.Esta cantando apenas por obrigação .

    Curtir

Os comentários estão desativados.