No aniversário da Summer

Scans e Tradução – Entrevista de Christina para a Hello Magazine

A revista Hello divulgou nesta semana uma nova entrevista com Christina, contando um pouco mais da vida em casa e dos planos para o futuro. Confira abaixo nossa tradução e as scans, que contam com fotos do aniversário de um ano de Summer.

Christina Aguilera mostrou que ainda sabe o que uma garota quer quando sua filha Summer completou um ano de idade no mês passado. Com a ajuda do noivo Matt Rutler, a cantora montou um parque de diversões no jardim de sua casa em Los Angeles para marcar o evento especial, unindo belas cores, balões e personagens de desenhos animados, incluindo a favorita da aniversariante, Minnie Mouse.

E com um sorriso animado, não tinha como perder de vista a convidada de honra, apesar de inúmeras mudanças de figurino, que incluíam um tutu e uma coroa, e um vestido de verão com chapéu de festa.

DIAS FELIZES

“Summer está sempre feliz”, Christina conta à Hello ao compartilhar conosco seu álbum daquele dia especial em família. “Acho que ela estava empolgada por estar cercada por tanta gente, e pela Minnie, claro. Queríamos um tema carnivalesco para a festa, com jogos divertidos e bolhas de sabão. Muitos amigos próximos e familiares compareceram, estávamos cercados por amor”.

Os convidados foram recebidos por um quadro de giz que listava as coisas favoritas de Summer, com “Mamãe”, “Papai” e o irmão mais velho Max, sete anos, do casamento de Christina com Jordan Bratman, no topo da lista – que também incluía o amor de Summer por bolas, cachorrinhos, coelhinhos e provar sapatos.

“Ela gosta de todas as coisas de mulherzinha, igual a mãe”, Christina diz. “Ela ama a cor rosa, Minnie Mouse e cachorrinhos”.

Como era de se esperar, considerando o DNA envolvido, Summer também ama dançar e tocar o piano da família. Seriam esses sinais de que uma popstar está à caminho? “É muito cedo para falar, mas ela ama música. Que criança não gosta?”, comenta Christina.

No entanto, a múltipla ganhadora do Grammy, que passou a noite anterior ao aniversário da filha cantando no concerto anual Apollo In the Hamptons, diz que ela não alimenta a expectativa de que sua filha seguirá seus passos ou os do produtor de cinema Matthew. Ao invés disso, ela prefere tecer elogios às realizações de sua pequena.

“Ela é incrível”, a orgulhosa mamãe nos conta. “Ela começou a andar muito cedo e já até fala. Eu fiquei chocada, não esperava que ela começaria a andar tão cedo. Ela quer fazer tudo o que o irmão dela faz, e ele ama a Summer. Ele quer mostrar a ela tudo o que ele sabe fazer, e é muito carinhoso”. Dentre as primeiras palavras de Summer estão “livro” e “papai”, o que não foi uma surpresa para Christina. “Ela é definitivamente a menininha do papai”, ela conta.

FAMÍLIA FELIZ

Christina conheceu Matt quando filmava Burlesque e começou a sair com ele no fim de 2010, seguido de um romântico pedido de casamento no dia dos namorados do ano passado, seis meses antes de Summer nascer.

“No momento em que ela nasceu e foi colocada nos meus braços, Matt e eu ficávamos admirando seu enormes olhos azuis – amor à primeira vista.”, Christina nos contou no mês de março passado.

“Matt é um pai incrível”, ela diz. “Eu sabia que ele seria, mas a conexão dele com Summer e a atenção que tem com ela superou todas as minhas expectativas. Quando ela entra em algum cômodo, ele simplesmente acende”.

Christina está claramente feliz por passar tempo com a família antes de sua agenda apertada começar novamente. Ela está voltando ao estúdio de gravação para continuar seu próximo álbum, assim como voltará para a cadeira do The Voice quando o programa iniciar sua décima temporada. Não apenas isso, já que ela também está lançando uma série de cursos virtuais sobre música com a Master Class.

“Estou muito empolgada com as gravações do meu próximo álbum, o lançamento da minha fragrância Touch of Seduction e depois voltar para a décima temporada do The Voice. Tem muita coisa acontecendo comigo e eu mal posso esperar para dividir tudo isso com meus fãs”.

12 comentários sobre “Scans e Tradução – Entrevista de Christina para a Hello Magazine

  1. Vinícius disse:

    Só esperando o povo esquecer de toda a matéria e só focar no “voltar para a décima temporada do The Voice”.

    Curtir

  2. Leonardo disse:

    Estou ansioso para esse novo álbum. Espero que ela saiba aproveitar a bosta do The Voice pra divulgar o single.

    Espero também que ela não saia cantando todas as musicas do álbum menos o single igual em Lotus.

    Enfim, vamos aguardar.

    Curtir

  3. m4ax disse:

    Decepcionado, insatisfeito, inconformado e saturado.
    TODOS OS FÃS NÃO AGUENTAM MAIS VÊ-LA SENTADA NA CADEIRA DO THE VOICE, JÁ DEU, E JÁ DEU HÁ MUITO TEMPO! Todos sabem disso!
    Se ela decidisse não fazer turnê por conta da Summer, entenderia mais, por exemplo, mas continuar no The Voice eu não entendo. Mostra um relaxamento por parte dela de continuar num programa onde, além de ganhar uma boa grana, ela NUNCA vence (nem chega na final) e não o usufrui da maneira certa (promover de maneira certa sua carreira e imagem). Ela é ótima coach, dá conselhos maravilhosos, sim, mas ela PRECISA DESESPERADAMENTE FOCAR NA SUA MÚSICA E NOS SEUS FÃS. The Voice vai consumir seu tempo desde as blinds até a final (maio de 2016, acho) e até lá, ficamos assim, a mercê. E o papinho de que ela demora entre os álbuns não se aplica mais, pelo simples fato de quanto mais demora, mais esquecido o artista fica (vide “Bionic”) e o The Voice não a ajuda a ganhar muitos fãs nos EUA, então esse programa vai continuar sendo um grande empecilho pra nós fãs. Ver quem quer…

    Curtido por 1 pessoa

  4. Leonardo disse:

    Na minha opinião o The Voice só atrapalha ela se ela quiser que atrapalhe. Olhe o Adam Levine por exemplo, tá a 9 temporadas sem sair de lá e mesmo assim continua lançando músicas, divulgando, fazendo shows e cheio de fãs.

    Inclusive quando estiver rolando a 10° Temporada do The Voice ele tem 6 shows aqui no Brasil. Sim, talvez ela nunca ganhe o programa, mas se ela ama ele o que nós podemos fazer?

    Simplesmente temos que desejar que ela faça uma ótima divulgação mesmo estando lá, e quando acabar a 10° Temporada ela faça uma tour e divulgue ainda mais o álbum que está por vir, com vários singles e vários vídeo clipes.

    Curtir

    • Loiana disse:

      Verdade o The Voice só atrapalha se ela quiser!!! Nem comparo com Adam, pq ela tem uma família!!! Mesmo assim eu acredito que dá pra conciliar sim!!!

      Curtir

  5. Leonardo disse:

    Aliás nessas duas últimas temporadas do The Voice S05 e S08, ela conseguiu tirar um pouco da imagem de “grosseira” “arrogante” “diva” que as pessoas nos EUA achavam dela.

    Tanto que se você olhar os comentários na página oficial do The Voice a maioria dos que odiavam ela estão dizendo que estão amando a “nova” Christina.

    Curtir

  6. Loiana disse:

    Ilove você nem falou da Selena! Ela falou que Stripped é uma influência pro novo álbum dela! Que pelo que estou vendo está ótimo! Good For You é realmente muito boa, entre as cantoras teen, acho que ela é a que vem mais amadurecendo. Eu esperava mais da Demi pelo fato de ter a melhor voz, Miley é só festa, festa e mais festa, gosto dela, mas quero mais WB e menos WCS. Ariana também é ótima! Curtindo muito.
    Taylor é outra que estou curtindo bastante.
    Esperando só a rainha Aguilera lançar algo novo.

    Curtir

  7. Douglas disse:

    Nossa, dá para acreditar que o The Voice em breve terá _DEZ_ vencedores?! Gente… – e nenhum relevante – ! Impressionante o quanto a NBC suga o programa. Eu amava tanto o show, assistia até aos reprises, mas já perdi o interesse também, hoje vejo pelo Youtube. E, não sei porque o espanto, não tem novidade alguma ela confirmar a temporada, realmente alguém achava que não iria??! Vocês sonham alto kkk Vai ser o de sempre, teremos muita sorte se ela chegar na final, vencer… quem sabe surge outra Jacq. Mas teremos news, quem sabe performances isto que importa.

    Ela citou o álbum, então já fico até meio feliz. É esperar. De resto, ela esta bem, tá feliz e a Summer é uma graça.

    Ps. O que é esta marca vermelha na Chuva?!

    Curtir

    • Loiana disse:

      Meio difícil outra Jacquie, o povo lá geralmente não gosta de menininha.. só se for country(Cassadee e a chata da Daniele)! E é verdade os não-vencedores tão fazendo mais barulho que os vencedores.. a própria Jacquie, Melanie Martinez também que inclusive vai fazer show aqui no Brasil! O programa foca muito nos técnicos esse é o problema na minha opinião.
      Ainda acredito no potencial do Sawyer Fredericks, só acho que tá demorando demais pra lançar o álbum.

      Curtir

  8. Aline Aguilera disse:

    Eu nao vejo o The Voice como um empecilho. Eu adoro o programa e prefiro ve-la toda semana no The Voice do que nao ve-la em lugar algum ate sabe la quando ela vai lancar esse album. O programa é rentável pra ela, mantem seu nome na midia e, pelo que reparei da 5 temporada pra cá, ajudou a tirar um pouco daquela imagem de diva arrogante que o povo americano tinha dela.
    Se a Christina realmente quiser divulgar esse album, nao é o The Voice que vai atrapalhar.

    Curtir

Os comentários estão desativados.