Fighter

Instagram oficial da RCA Records lança o movimento #FighterFridays

Há poucos dias fãs reclamavam a pouca atenção dada pelas redes sociais oficiais da RCA à Christina, notadamente no Instagram. Agora, a gravadora dá uma resposta à altura e lança o projeto #FighterFridays. Ao que parece, toda sexta-feira será dia de Christina no Instagram da empresa, que declarou ser essa “uma homenagem semanal à única e incomparável Xtina”.

12 comentários sobre “Instagram oficial da RCA Records lança o movimento #FighterFridays

  1. Sam Silva disse:

    Já começou o movimento “SALVEM AS VENDAS DA RCA”, que nos últimos anos não vem obtendo grande sucesso, e nada melhor que investir na maior voz existente nas últimas duas décadas na mídia mundial. Então essa promoção sobre a imagem de Christina com FighterFridays para mim nada mais é do que preparação para o lançamento do próximo álbum. Espero que a RCA faça um excelente trabalho. Eu que desejo! Casado de ver falta de divulgação. Credito todo insucesso dos dois últimos álbuns a gravadora, e não a Aguilera.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Stuart disse:

    Ainda q tardio essa retratação, é esperar para ver aonde vai dá esse amor repentino pela Christina. Alguém estava atualizando o casting, quando lembraram q ela ainda trabalha lá. #sorte na próximo era.

    Curtir

  3. Leonardo disse:

    Disseram que a RCA fez isso com a Britney também só que nas segundas e em seguida foi lançado o single Pretty Girls. Será que tem nova música vindo por aí? ALICE SOU

    Curtir

  4. Fighter disse:

    Já cansei da RCA, eles não dão o menor apoio à Christina. Queria ver a Xtina na Columbia, Capitol, ai sim seria mais sucesso. Quero novo álbum , com promoção!!!

    Curtir

  5. Douglas disse:

    A RCA é até que boa, mas eu tenho meio raiva que eles parecem sempre abandonar seus artistas no terceiro single, e nem importa se o cara esta bem ou não. A própria Miley não foi muito além de WB…. hoje em dia uma das que eu mais curto é a Republic.

    Eu gostei do Trend, espero que eles prossigam e que eventualmente possa significar alguma coisa nova.

    Curtir

Os comentários estão desativados.