Sam Smith tieta Christina e ela responde

Atualização – Ok ok, já entendemos! O crédito errado é erro do iOs, já consertamos a notícia :)!

Todos sabemos que Sam Smith é fãzoco de Christina – ele mesmo não perde a oportunidade de encher ela de elogios sempre que pode. Agora, Sam conseguiu o que muito fã queria poder conseguir: uma resposta de Christina nas redes sociais.

Sam puxou assunto ao postar uma foto do Back to Basics. Ele estava ouvindo Save me From Myself e resolveu compartilhar, dizendo: “Christina em sua forma mais pura. Minha favorita”. Christina devolveu a gentileza com uma postagem cheia de coraçõezinhos que declarava: “Te amo, Sam Smith!“.

12 comentários sobre “Sam Smith tieta Christina e ela responde

  1. Douglas disse:

    HAHAHA Sam pego no 4Shared tour….. ! O Sam é um dos que mais fala dela, e ele conhece mesmo, nem é só “Beautiful Fan” não, é sempre bom ver artistas valorizando a nanica, né?! E mais legai ainda quando a Xtina responde eles, não muito tempo ela respondeu a Demetria, isto tudo faz até parecer que ela não vive em uma caverna :D. Providencie o feat. Maria.

    Curtir

  2. Sam Silva disse:

    Estou sentido falta daquela matéria do mês. Risos! Entramos em setembro, IloveAguilera.

    Curtir

  3. Sam Silva disse:

    Eu queria que na lacuna que Christina deixa após a finalização de um trabalho para a criação de outro, que ela fizesse aquele projeto que especularam na mídia e foi postado aqui:

    Novo Projeto – Christina deverá liberar uma nova música por semana, a começar por Etta James

    Seria interessante, não semanal mais quinzenal ou mensal até montar um compilação de umas 10 faixas para lançar como um álbum promocional para acalentar o coração dos fãs nesse período de recesso.

    Curtir

  4. Leonardo disse:

    As gravações das Blinds da 10° Temporada do The Voice começam dia 11 de Outubro e vão até o dia 16. Teremos algumas notícias dela pelo menos.

    Curtir

  5. david disse:

    ilove, qual a chance da chris performar no AMA? porq tipo, ela super gosta dessa premiaçao, performou burlesque, lotus, say something e os hits !!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.