Christina fala sobre o casamento e o Álbum #6 em nova entrevista

Christina Aguilera está noiva, mas pelo jeito, não tem nenhum plano para formalizar a união. Ela falou sobre esse e outros assuntos em uma nova entrevista destinada a promover a fragrância “Touch of Seduction”, que lança neste mês na Europa.

Entre as perguntinhas que sempre estão no roteiro promocional dos perfumes, Christina revelou que ainda nem começou a pensar em vestido de casamento; que Matt secretamente odeia uma calça larga que ela ama; e que ela continua polindo o próximo álbum em estúdio. Confira algumas das perguntas e respostas que selecionamos dentre as de sempre:

Alerta de spoiler: Como é o vestido de casamento da Christina Aguilera? Nossa, você já começou nas perguntas difíceis… honestamente, ainda nem parei para pensar nisso.

Existe algum lugar do seu corpo que você considera especialmente sexy na hora de colocar um perfume? Eu amo passar o perfume na minha nuca, diretamente abaixo da linha do cabelo. Eu sei que é esquisito, mas a impressão que eu tenho é que é lá que dura mais. Para mim, acho que o perfume não é algo que se usa apenas para sair de casa à noite. Eu prefiro usar o meu perfume “Touch of Seduction” de dia, mas às vezes o coloca logo antes de dormir porque isso me relaxa.

Falando em cama, o que você usa quando quer se sentir imediatamente sexy? Lábios vermelhos bem fortes! Eu sou quase megalomaníaca com eles (risos), me dá a sensação de que posso conquistar o mundo. Eu amo maquiagem, mas só como forma de expressar a beleza que temos por dentro. Quando eu não estou trabalhando, não uso maquiagem nenhuma. Para aparições públicas, eu amo. É muito divertido experimentar e ousar nessa área.

O que você gosta de ouvir quando está se arrumando para sair? Acho que Beautiful? (risos). Depende da minha intenção. Eu prefiro jazz, blues, pop e até rap.

Que acessório você ama apesar de seu noivo odiar? Matt me apoia em tudo, mas eu tenho um par de calças largas que é o meu favorito, e eu sei que ele secretamente deseja que eu o jogasse fora.

O que você planeja fazer depois do casamento? Eu acabei de sair do estúdio, estava trabalhando um pouco mais no meu álbum. Vai ser muito empolgante dividi-lo com meus fãs. Meu foco está nisso e em passar mais tempo com meus belos dois filhos. Não tem nada melhor do que vê-los crescendo e aprendendo cada vez mais.

22 comentários sobre “Christina fala sobre o casamento e o Álbum #6 em nova entrevista

  1. Roddy Sanderson disse:

    Pela ironia, creio q nem ela mais suporta Beautiful! Haha
    E to vendo o foco dela mesmo… ela quer dividir com os fãs.. vai lançar e falar ‘ouçam!’ e aí acabou a promoção.

    Curtir

  2. Juliano disse:

    Até que enfim uma notícia de alívio, em uma leva de notícias ruins. Está sendo difícil ser fã da Xtina, espero que a partir de agora só venham notícias boas, porque as últimas foi uma pior que a outra. Essa de se tornar professora de canto online foi decepcionante.

    Curtir

    • Vinícius disse:

      Decepcionante pq se ela foi contratada por uma empresa que chama artistas pra dar aulas online? Eu acho isso ótimo, porque vai contra todos que falam que “ela não tem técnica”. Mais poder pra rainha

      Curtir

  3. Gustavo Monteiro disse:

    Eu acho difícil a Christina sair em turnê, sabia?! Esse lance de cuidar dos filhos e participar ativamente da vida deles foi uma escolha que não condiz com sair em turnê por diversas cidades e países. Sei que muitas cantoras fazem isso, mas não sei se ela daria conta por conta de ser super mãe e colocar os filhos na frente da carreira. O que eu acho certíssimo! Mas claro que dá dó pensar que não verei um show dela aqui no Brasil nos próximos anos.

    Curtir

    • filipe3d1 disse:

      Não assino em baixo perante tudo. Dá pra ver que ela é toda caseira, ama os filhos e os coloca acima de tudo, e o pouco mais que sabemos. Entretanto, também somos filhos dela.. Don’t forget!
      Acredito que, dentre esses dois primeiros anos da Summer (1 já passou, falta mais um), ela se manterá o mais presente possível. E pós isso, ela voltará a ativa, e sairá em Tour. E oque me dá fé? Primeiro pelo fato de que ela nos deve isso, e com certeza ela não esquece de forma alguma. E segundo que, o Max não a viu na ativa de fato, muito menos a Summer. E é óbvio que, ela não deixará com que os filhos não conheçam a CHRISTINA AGUILERA!

      Curtir

  4. Baby Jane disse:

    Não seria álbum #8?

    1 – Christina Aguilera
    2 – Mi Reflejo
    3 – My kind of Christmas
    4 – Stripped
    5 – Back to Basics
    6 – Bionic
    7 – Lotus
    8 – ?

    Curtir

    • Nicolas Martinez disse:

      Mi Reflejo é como um relançamento do primeiro álbum só que em espanhol e com algumas músicas inéditas e o My Kind of Christmas é um álbum natalino, ou seja, eles não contam na listagem “principal”. =D

      Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Depende de como cada um conta, na verdade :)

      A Christina uma vez declarou que o Mi Reflejo e o MKOC foram “mais projetos secundários” e que o “Stripped era o segundo álbum”. Essa raciocínio é o mesmo que eu usava, então é o que eu adoto :)

      Curtir

  5. Victor Hugo disse:

    Mi Reflejo e My Kind Of Christmas não são Studio Albums, se encaixam mais em relançamentos (Mi Reflejo) ou Álbum Natalino (My Kind of Christmas). Tem um caráter mais promocional, não configuram Eras como Back to Basics ou Stripped.

    Curtir

  6. guilherme disse:

    ansiedade define.

    vou nem criar expectativas qt a ela promover o álbum. lance que já fico feliz!

    Curtir

  7. Leonardo disse:

    Eu prefiro que ela lance esse álbum em 2016 mesmo. Não estou com esperança nenhuma de ela lançar o álbum esse ano.

    Curtir

  8. birdofprey disse:

    será mesmo em 2016. e acredito que nos próximos meses se saberão mais coisas sobre o andamento do álbum ou produtores envolvidos. Confesso que queria mesmo uma tour. Tenho 25 anos e nunca a vi ao vivo.

    Mas cada a coisa a seu tempo. Venha o álbum primeiro.

    Curtir

  9. Hyure disse:

    Acredito nela com ou sem turnê! O que a gente espera é que ela vai pró topo das paradas, que seja a “melhor”, quando tudo isso se resume a pontos de vista! Pra mim ela sempre será a melhor magra ou gorda, dançando ou sentada, com ou sem turnê! A voz dela, por si, me causa arrepios! O simples fato de Christina cantar, de gravar novas músicas já me deixa mega feliz! Claro que se todo esse conjunto estivesse no mesmo palco, nós iríamos ao delírio! Acho que as coisas mudam! Temos que mudar nosso olhar para a nova proposta artística dela!

    Curtir

  10. Carlos disse:

    Eu acho ( ou devo dizer que eu quero) que o single saia esse ano e o disco no começo do ano que vem. Na verdade essa premiação da África está me tirando o sono porque é uma oportunidade tão lançamento de single, mesmo que o disco em si fique pro próximo ano e ela trabalhe uns dois singles antes. É um pouco o que Rihanna anda fazendo.

    Curtir

  11. Brunna disse:

    Quando será que lança o perfume aqui, mal posso esperar para sentir o cheiro. Com certeza é tão divino quanto os outros.

    Curtir

  12. suzanambrito disse:

    Tô só vendo gente reclamando de álbum, de tour e tudo mais. Qualquer entrevista que ela dá pra mim é um alívio, do jeito que as coisas estão indo… eu acho bem capaz de ela parar tudo, fazer uma musiquinha ou outra por diversão e ficar sem voltar aos palcos por uns 20 anos que nem a Nina Simone.

    Curtir

Os comentários estão desativados.