Cantando em evento privado

Christina assina com a Master Class e anuncia parceria para cursos onlines

Àqueles que adoram criticar a técnica de Christina, o recado: ela acaba de entrar para um seleto grupo de “celebridades que são os melhores no que fazem” que fazem parte do Master Class, um curso virtual que leva às pessoas as técnicas das melhores celebridades em seus respectivos campos de atuação. A parceria foi anunciada em nota de imprensa oficial publicada hoje.

O programa foi lançado no fim de maio deste ano, mas já reúne diversos nomes de peso: Christina, que dará início aos cursos de canto; Usher, que é responsável pelos cursos de performance; James Petterson, responsável pelas aulas de escrita; Serena Williams, que comanda o curso de tênis, Dustin Hoffman, liderando as aulas de atuação, e Annie Leibovitz, com as aulas de fotografia.

Isso mesmo que você ouviu: como se os investimentos de Christina já não estivessem suficientemente variados, ela agora liderará videoaulas. Os cursos do Master Class custam 90 dólares por pessoa e incluem:

  • 10 a 25 video-aulas (cada vídeo tem aproximadamente 2 a 5 horas!!);
  • Exercícios interativos (por exemplo, nas aulas de atuação do Dustin Hoffman, os estudantes são pareados com outros estudantes para praticar as cenas da aula, e então compartilham os vídeos para receber feedback dos outros alunos ou do próprio Dustin Hoffman);
  • Material didático;
  • Acesso ilimitado, sem prazo de vencimento;
  • Acessibilidade por qualquer meio eletrônico.

Os detalhes do curso de Christina serão divulgados em breve neste link aquiA produção terá início em setembro em Los Angeles e o lançamento do curso virá mais tarde neste ano. A nota de imprensa também compartilhou um depoimento de Christina:

Estou empolgada pela oportunidade que o MasterClass me deu de dividir com o mundo tudo o que eu aprendi sobre minha arte. Esse tipo de experiência não apenas me dá a chance de conectar-me com meus fãs mas também me oportuniza explorar ainda mais uma das minhas verdadeiras paixões.

O MasterClass celebra o fato de Christina ter uma das maiores vozes da geração dela, e dizem mal poder esperar para ver o que ela tem para compartilhar com os alunos do curso dela.

E você achando que o fato de ela virar produtora executiva de séries de TV já era uma surpresa suficiente, né? Não são muitos os fãs que têm a oportunidade de aprender a cantar com seu ídolo, então, fica aí a oportunidade!  Eu, me contentaria só com um CD mesmo!

19 comentários sobre “Christina assina com a Master Class e anuncia parceria para cursos onlines

  1. Leonardo disse:

    Também me contentaria só com um CD mas enfim… Tá todo mundo revoltado no twitter por conta disso. kkkk

    Curtir

  2. Leonardo disse:

    O site 1iota já começou a vender os ingressos pras Blinds da Season 10 e uma das Blinds cai um dia antes da apresentação da Xtina na africa. Será que ela não vai participar dessa temporada?

    Curtir

  3. Brunna Bravin disse:

    Fico feliz de ver ela atuando em vários campos, mas pelo jeito cd só em 2020 pelo que eu to vendo.
    Eu juro que estou querendo ser otimista mas não dá. Eu sei que “não se apressa uma obra prima”, e tenho certeza que vai ser ótimo como tudo que ela faz. Mas como ela não lança album todo ano, deveria pelo menos explorar mais os anteriores. Eu não ligaria se nesse ano eu ligasse o rádio e ouvisse Red hot kinda love por exemplo. Nesses três anos poderia ter explorado o bionic e o lotus. Tanta música boa que nasceu para ser single, pelo menos acalmaria nós os fãs e não nos deixaria tão órfãos. Que saudade da era Dirrty…..

    Curtir

  4. Luís disse:

    A página do face tá cheia de gente reclamando. Pelo que vi isso não vai atrapalhar o cronograma do disco novo, então tanto faz pra mim… Até gosto quando ela se aventura por novos horizontes.

    Curtir

    • Leonardo disse:

      Sim, acho que não vai atrapalhar em nada na verdade. Ela deve tirar uma semana para gravar os videos ensinando. 1 semana não muda nada, já estamos esperando a quase 3 anos. kkkk

      Curtir

  5. Roddy Sanderson disse:

    Ai Christina.. dessa vez fiquei decepcionado… tá certo q esse programa é realmente de peso e tem artistas de altíssimo nível.. mas a Xtina, q não entra em tour, só consegue tempo pra divulgar no The Voice, não vai em premiações pq prefere ficar com a família ou dormir, e agora vem fazer isso q demanda MUITO tempo dela? Pelo amor né.. vai pra um estúdio e grava um álbum pra gente e pára de enrolar mulher..

    Curtir

  6. Rafael disse:

    Não consegui entender o porque ela quer dar cursos e ainda fala e isso ajuda se aproximar dos fans, acho que ela já passou da hora de dar um pouco de valor aos fans, todas as cantoras querem ter aproximação e diálogo e não vejo esforço nenhum da parte dela parece que cada vez está mais distante!

    Curtir

  7. Sam Silva disse:

    Risos! Christina Aguilera tá deixando todo mundo com os nervos a flor da pele. Esse álbum dela sai antes ou durante o retorno dela as sessões ao vivo de The Voice. Não esperem que ela avise, vou lançar hoje ou amanhã, pois a moda a gora é andar, sorrir e dizer: “Eitcha! Lancei meu álbum agora. Tava até esquecida.” Tirando as brincadeiras, tenham paciência porque ela não tá fazendo um álbum nas coxas… Esse vai promete!

    Curtir

Os comentários estão desativados.