Fotos & Vídeo – Christina em festa beneficente nos Hamptons

Aconteceu ontem a seletíssima festa beneficente “Apollo in The Hamptons”, uma extravagante noite voltada para os milionários nova iorquinos doarem um pouco de suas fortunas ao mundo. Linda, rica e cercada por velhos tarados, Christina foi uma das estrelas a comparecer e agitar o evento. Nos links a seguir, você pode ver fotosDentro da festa / Nos bastidores / Cantando / No insta da galera.

Ainda não sabemos qual foi o set que ela apresentou, mas ao menos At Last fez parte da seleção. Segue aí um trechinho da performance para fechar essa matéria:

10 comentários sobre “Fotos & Vídeo – Christina em festa beneficente nos Hamptons

    • Guilherme disse:

      Deve ter sido o mesmo setlist daquela festa do Oscar (ou alguma coisa assim). Ainda teve Moves Like Jagger, ou seja ANOM, LM, MLJ/FTM, AL. Será que ela cantou beautiful? hahaha

      Curtir

  1. Fabio Yamcha disse:

    Ownt que saudade desta pequena, ela esta muito linda e que peitos são esses <333333333333333333333333333

    Curtir

  2. Marina Aguilera disse:

    Gente, ela é a personificação do efeito sanfona.. adoro, super me identifico… hahahaha

    Curtir

  3. Anelisa disse:

    Gente, que maquiagem maravilhosaaaaa! Adorei os vestidões tbm! Ta tão linda… Meu sonho é estar presente em um show privado da Christina <3

    Curtir

  4. Guilherme disse:

    Ela fez a nota mais rouca que usual, me lembrou a do funeral da Etta James. Além de que ela cantou muito melhor aqui do que naquele Cisco, provavelmente porque teve preparação e ensaios dessa vez.

    Curtir

Os comentários estão desativados.