Novos produtores entram em jogo e retomam lançamento de Broadway 4D

Quem já estava conformado que não mais veríamos Christina como Evita no projeto Broadway 4D, aí vai um fio de esperança: segundo o Broadway World, a produção do filme voltou a ser tocada com novos produtores. O projeto, que estava suspenso por problemas financeiros, agora deve ser levado adiante por Elie Samaha e Donald Kusher, os mesmos responsáveis pelo relançamento do decadente Chinese Theatre, que hoje é casa de lançamentos de grandes filmes e o maior cinema IMAX do mundo.

Para quem não se lembra, o Broadway 4D marcará a reinauguração do Times Square Theatre, que está abandonado há 20 anos. Investidores aplicaram mais de 60 milhões de dólares na restauração do teatro para lançá-lo com o filme, que traz diversas celebridades e atores do mundo da Broadway. Convidados especiais incluem Christina cantando “Don’t Cry For Me Argentina”, Hugh Grant cantando “Oh! What a Beautiful Morning,” Antonio Banderas, entre outros.  Bryan Singer, diretor de Hollywood, ficou com a direção do musical. Para saber mais sobre o papel de Christina, clique aqui e confira nosso acervo!

5 comentários sobre “Novos produtores entram em jogo e retomam lançamento de Broadway 4D

  1. Sam Silva disse:

    Realmente, vai ser estrondoso. Sempre escutei “Don’t Cry For Me Argentina” nas vozes leves e de pouco ou nada de peso. Imaginem ela na voz de Christina que consegue cantar em tessitura aguda, media e grave com variações essas tonalidades numa um única música, além da peso vocal e a dramaticidade que ela impõe a interpretação vocal. Vai ser realmente fabuloso.
    Só lembrando que “Don’t Cry For Me Argentina” não chega nem aos pés do grau de dificuldade que é cantar aquele arranjo que Christina canta em “Anywhere But Here” (https://www.youtube.com/watch?v=ewmRSKDUQ8g), canção do musical “Finding Neverland”. Impossível Christina Aguilera não colocar no chinelo todas as outras interpretações já vista de “Don’t Cry For Me Argentina”.

    Curtir

  2. Jefersonn disse:

    Desculpa, mas eu não pude deixar de comentar: “Don’t Cry For Me Argentina nao chega nem aos pés de dificuldade de Anywhere But Here”?!?!?!?! hahahahahahaha NUNCA NESSA, NEM OUTRA VIDA/DIMENSÃO/GALÁXIA. Don’t Cry For Me Argentina é talvez a música mais difícil cantada em musicais da Broadway… não tem comparação o nível de dificuldade com a música de Finding Neverlad… viajou legal aí

    Curtir

  3. Sam Silva disse:

    Tá se vendo que você entende de música e não conhece os musicais da Broadway. Abraço. Sem mais palavras.

    Curtir

  4. Guilherme disse:

    Quero ouvir ela cantando essa música. /capitão óbvio.

    Pelo menos é relacionado a música e não a perfumes, the voice etc

    Curtir

Os comentários estão desativados.