Cartaz da fragrância Touch of Seduction

Fotos promocionais e detalhes da fragrância “Touch of Seduction”

Não tá fácil pra ninguém! Parece que a crise chegou também na P&G: pela primeira vez, a nova fragrância da coleção Christina Aguilera, que será lançada em setembro na Europa, não conta com uma sessão de fotos original.

Ao menos, não por enquanto. O cartaz abaixo, que está sendo divulgado como cartaz oficial do perfume “Touch of Seduction”, usa uma foto reciclada da sessão de Christina para a Elle Brasil, de 2013. Com uso do photoshop, a foto foi alterada para se adequar à imagem e ao perfume da nova fragrância:

A foto original, para a Elle Brasil de 2013

A fragrância é vendida em versões de 30, 60 e 100ml e também conta com uma coleção de itens de beleza, como hidratante, desodorante e loção para o corpo. A composição inclui os seguintes aromas:

Topo: Morando silvestre branco, framboesa e lichia
Centro: rosa, íris e madressilva
Base: sândalo, almíscar e baunilha

7 comentários sobre “Fotos promocionais e detalhes da fragrância “Touch of Seduction”

  1. MsStrongerGirl disse:

    e eu pensando que era foto nova!

    (Pelo amor de Deus não faça como a Britney que usou uma foto da era “Femme Fatale” para tudo e mais alguma coisa, era sempre a mesma foto, sendo que ela tinha milhões de fotos do photoshoot, e usaram sempre a mesma!)

    Curtir

  2. Carlos disse:

    Falar em foto. E esse monte de coisa que ela postou no instagram essa madrugada?? acabei de ver aqui, tem até foto seminua e uma imagem que eu não faço ideia do que é, mas que diz “she who is brave is free”. Será que são as novidades?? Será que o single sai no dia do aniversário da Summer??

    Curtir

  3. Brunna Bravin disse:

    O perfume é para uso noturno ou diurno?
    E alguém sabe porque não tem o By Night e o Secret Potion para comprar?
    Não consigo encontrar, na Renner sempre tem mas esses dois não porque será?

    Curtir

    • Fabiana disse:

      Eu tbm queria, bem que alguem que vai pra europa podia comprar e me vender! por la tem pra venda.

      Curtir

      • Brunna Bravin disse:

        Né kkkk eu também quero que alguém traga pra mim os dois, estou louca atrás já faz um bom tempo. E dá medo de comprar nesses sites de fora.

        Curtir

Os comentários estão desativados.