Deu a louca na Christina! Empolgadinha, ela faz spam de fotos no Instagram

Gente? Quem abriu o Instagram hoje e casualmente viu uma, duas, três fotos de Christina na timeline, pode ter se assustado. Mas aí vieram a quarta, a quinta, a sexta… isso, mesmo, deu a #Loucatina ontem, uma enxurrada de fotos aleatórias que terminaram com um lindo selfie semi-nu no espelho. E o melhor? Dá para ver o reflexo da Christina no quadro de uma das fotos, mostrando que foi ela mesma quem tirou as imagens que foram para a rede social! Quer ver o que teve?

Começou com o básico, uma foto com um monte de bugiganga pra fazer jabá pra uma amiguinha. Corre gente, desconto de 40% na loja virtual da colega!

https://instagram.com/p/6QKYrPBsba/
ilove

Então foi a hora de fazer as malas para os Hamptons, tá aí o look Mulher Rica que ela tá levando. Christina vai fazer um show beneficente lá no próximo dia 15, e aparentemente, ela já está a caminho.

https://instagram.com/p/6RIk5NBsai/
ilove

Aí veio uma fotinha pessoal. Christina Gente Como a Gente tava limpando o armário e achou uma foto antiga. Vai pra Insta.

https://instagram.com/p/6RJsz0Bsb-/
ilove

Depois, começou o spam auto-reconhecido. Christina de cara disse que tava enchendo o feed com alguma de suas coisas favoritas: um milhão de sapatos, duas freiras e umas boas joias.

https://instagram.com/p/6RKy5BhsdN/
ilove

Mas não acabou! Ela foi mostrar pra gente que o velho Stinky (que ela ganhou do Jorge em 2001!) tá vivo e dormindo no meio das coisas dela. Não temos notícias do Chewey, será que morreu, gente?

https://instagram.com/p/6RLUlTBseK/
ilove

Essa é a entrada do salão da casa dela.

https://instagram.com/p/6RNrriBsRu/
ilove

Esses são detalhes da entrada do salão da casa dela. Aqui, ela agradeceu ao fã que a presenteou com aquela boneca russa do Bionic. O sortudo não apenas faz parte da decoração da casa dela, como também ouviu que Christina guarda o presente “com todo o coração”.

https://instagram.com/p/6RORUjhsSW/
ilove

Aqui é a hora que eu começo a me atrasar para o trabalho e percebo que ainda tem uma porrada de foto pela frente. É Christina exibindo um quadro e mostrando que ela tem tanto sapato que até estátua eles vão virando (é nessa foto que, ampliada, você consegue ver o reflexo dela!)

https://instagram.com/p/6RPYL0hsT5/
ilove

Esses são os sapatos que Christian Loubotin fez especialmente para ela. O presente foi dado logo que ela concluiu as filmagens de Burlesque.

https://instagram.com/p/6RSMZBBsXy/
ilove

Aí veio o gran finale! Christina fazendo a seminua na frente do espelho do banheiro dela (acho que os perfumes da coleção Christina Aguilera ficam em outro banheiro, porque nesse aí não estão não). Na foto, ela diz para os fãs que, com ela, é tudo verdadeiro o tempo todo – e aí vai a foto peladinha. Ela disse também que decidiu que era hora de divulgar coisas pessoais com os fãs e que esse foi só o começo!

https://instagram.com/p/6RUBkrBsaS/
ilove

Mas calma! Não acabou! Ela encerra com esse quadro e essa mensagem: “Ela que é corajosa é livre”. Snif. E despediu-se: “Até a próxima”. Até!

https://instagram.com/p/6RVGAehsbs/
ilove

20 comentários sobre “Deu a louca na Christina! Empolgadinha, ela faz spam de fotos no Instagram

  1. Carlos disse:

    Eu tinha 4000000 comentários a fazer, mas tô atrasado pra faculdade porque fiquei vendo a selfie no espelho. Apenas esperando mais!!

    Curtir

  2. Simone disse:

    A primeira coisa que pensei é que ela ganhou um celular novo e estava aprendendo a usar….kkkkk
    Christina amiga, se você fizer isso ao menos uma vez por mês nós já vamos ficar felizes. E na próxima, fotografa o estúdio onde você está gravando o álbum ta…#ficaadica

    Curtir

  3. Simone disse:

    E a foto no espelho está linda! Espero que apreciem, e não fiquem criticando o corpo, que por sinal, está muito bem!

    Curtir

  4. Leonardo disse:

    Foi muito maravilhoso. Era uma foto a cada 5 min. E olha o corpo dessa mulher? Aqueles que criticaram ela no cisco dizendo que ela tava com o corpo fora de forma, pagaram a língua.

    Ela também curtiu e comentou uma foto da Miley. A nova era está chegando \o/

    Curtir

  5. Uriel disse:

    Gente na hora que eu vi aquele turbilhão de fotos eu pensei até em comentar: Mathew, sai do insta da Chris!! Mas depois daquela foto dela no banheiro eu pensei: é deu a louca nela mesmo.
    Do nada ela fazer isso é muito estranho, tipo comentei isso ontem aqui, que ela vinha postando coisas pessoais…
    Será que há alguma dica nas imagens do que ela irá trazer na próxima era?

    Curtir

  6. Dih Deyvis disse:

    Agora já pode tirar foto do diário onde está escrito a nova música Xtina!!!!! Obrigado, de nada! :)

    Curtir

  7. laine disse:

    Eu ainda acho que ela ia mandar essas fotos para algum grupo de whatsapp e errrrrroooou…

    Do jeito que é desligada nas redes sociais! !!

    Não sei se vcs tem conhecimento da participação dela em 2008 em um programa ba Turquia. .. achei bem legal.

    Curtir

  8. guilherme disse:

    liiinda!!!

    oq foi que ela comentou na foto da miley?

    e concordo, se isso acontecer uma vez por mês já fico mega feliz

    Curtir

  9. MsStrongerGirl disse:

    eu amei essas fotos! Quer saber? Por mim pode dar a Louca na Xtina sempre, digo isto pq o “mundo christina aguilera” está demasiado parado, este nosso “mundo” precisa de uma movimentação!!!
    E ao que eu li os comentários estão sendo muito positivos, ainda há um outro negativo, de resto é tudo positivo o que é bom sinal!
    Ai e que ela lançe logo uma nova música pelo amor de deus!

    Curtir

Os comentários estão desativados.