Em show privado da revista TIME

Christina fará performance no South African Of The Year Awards

A canal sulafricano ANN7 anunciou hoje que Christina será a estrela internacional do SATY Awards 2015, que acontecerá no próximo dia 17/10. Segundo a nota de imprensa oficial, Christina fará uma performance na premiação que já inclui Jason Derulo como o outro astro internacional confirmado. A premiação é televisionada.

18 comentários sobre “Christina fará performance no South African Of The Year Awards

  1. Uriel disse:

    Em outubro!!? Será que ela irá apresentar o novo single? ilove, eu me lembro muito bem, que desde aquela carta que a xtina escreveu para nós em 2013 ela já vinha falando que estava compondo, e já nostrava planos de lançar algo novo desde a festa de “lançamento” da tenporada do TheVoice em que a Shakira foi jurada em 2013. Acho que o que o DJ Premier disse esses dias se refere às sessões que ela está gravando com ele, que ela estaria apenas começando!! Por que ela esta gravando desde o ano passado… Acho também que ela vem dando pistas sobre o que podemos esperar da sonoridade desde a performance do NBA.
    Outra coisa que me lembro é que ela disse quando perguntada sobre o novo álbum, ela disse que “em breve” estaria lançando uns videos na internet para divulgar o novo album, e já algum tempo ela vem divulgando videos pessoais dela, do nada com musicas de fundo, e quem conheçe a nossa baixinha, sabe que ela é muito desligada nesse mundo internetizado! Será que as musicas de fundo são prévias do que está por vir, como stems ou elementos dos instrumentais do novo album?

    Curtir

  2. julio disse:

    a Christina deixa a gente tão louco por música nova q a gente começa a ver umas miragens, procurar qualquer fragmento de esperança vxfvghjjugfdr vamos dar a mão relaxar td, a hr q for pra sair vai sair mt bom e a espera vai valer mt a pena, é Christina né mores n decepciona nunca

    Curtir

  3. guilherme disse:

    gente, mas se apresentar em um premio pra cantar música antiga?

    só acontece isso normalmente quando o artista ganha premio pela carreira. torcendo que não rs

    Curtir

  4. Leonardo disse:

    Acho que single novo só em dezembro e no The Voice ainda por cima. Torcendo pra que não mas…

    Curtir

  5. Baby Jane disse:

    Acredito que possa ser:

    a) Beautiful
    b) Beautiful
    c) Beautiful
    d) Outra música / single novo

    Curtir

  6. suzanambrito disse:

    Gente, estou enganada ou antes tinha aqui uma calendário de próximas eventos/ aparições? Estou meio perdida na agenda da Christina. Rss e olha que ela tá bem vazia. Mas parece que tem uma performance esse mês ou estou confundindo com essa de outubro? Certo ou errado?

    Curtir

  7. TeamXtina disse:

    Kd a matéria especial do mês de agosto?…pensei q ia vir algo sobre o B2B…tipo uma review faixa-a-faixa…rs

    Curtir

  8. Julia mecci disse:

    Gente essa já vai ser a época que volta para gravar as blinds do The Foice season 10..

    Curtir

Os comentários estão desativados.