Cena do clipe Your Body

No Instagram: Christina começa a seguir Miley Cyrus e Rihanna

Quem acompanha o movimento de Christina nas redes sociais pode ter se surpreendido com as novas personalidades que ela passou a seguir no Instagram hoje: Miley Cyrus e Rihanna.

Christina nunca escondeu elogios às duas garotas malvadas da atual geração, mas ainda assim começar a segui-las no instagram pode vir com uma surpresa: discreta nas redes sociais e com uma curtíssima lista de pessoas a quem segue, Christina costuma limitar-se àqueles com quem ela já colaborou de alguma forma. No Twitter, à exceção de Lady Gaga, segue apenas o pessoal de The Voice (Adam, CeeLo, Pharrel, Blake e Gwen). Agora, Rihanna e Miley Cyrus entram para essa seleta lista. Esse trio daria ou não daria o que falar?

14 comentários sobre “No Instagram: Christina começa a seguir Miley Cyrus e Rihanna

  1. Leonardo disse:

    No Twitter ela só segue gente que colaborou msm. Será que tá rolando alguma coisa? ;O

    Curtir

  2. Matheus disse:

    olia, desde do boato de Birthday Cake super torço prum feat da Xtina com a RiRi mas em relaçao a cyrus… nao vou com a kra dela

    Curtir

  3. Eder disse:

    Xtina Postou um vídeo divulgado o single do pharrel e não segue o próprio nem os outros coaches no Instagram, só no Twitter! Espero que seja algo positivo

    Curtir

  4. Sam Silva disse:

    — Christina não é muito previsível… Vejo isso mais como uma rede de sustentabilidade de imagem que as três possuem em semelhança de contrariarem os padrões, assim chocando a sociedade conservadora, dessa forma buscando os holofotes para os trabalhos desenvolvidos por elas.
    Tende a ser válido com referência a falta impacto que o mercado de música POP criado no EUA e vendido para o mundo sem ter uma renovação de impacto dentro dos conceitos explícitos para a formação de um artista POP. Tirando Madonna, Christina, Beyoncé e sua ausência de canto nas apresentações que mais parecem um show de uma dançarina e não de uma cantora, não temos ícones firmes nesse seguimento da música americana… Até Gaga já deu pontadas de seguir outros horizontes na música, deixando o universo POP na geladeira.

    Resumindo: não houve renovação eficiente e o mercado sobrevive das imagens dos ícones POP mencionados acima. Christina daqui a pouco se abusa e manda tudo pra puta que pariu, assim decidindo a cantar country, clássica, jazz e blues sem elementos POPs. Risos! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Não se surpreendam com os ícones acima citados se unido para promoção de uma alavancada na industria da música POP americana.

    Obs.: Fui longe nessa viagem, né? Não estou sob efeito de produtos químicos; é apenas o sono.

    Curtir

  5. hisroom disse:

    porém,qdo ela imitou a miley a mesma nem twitou como Gaga e Cher
    fizeram,isso é uma gde diferença pq miley eh dessa geracao social media,sera q ela nw odeia a Chris(eu sei q ela ja disse q sao amigas,mas depois q ela fez aquele look da calça igual de dirrty,a chris tb comentou e ela nem respondeu)…
    ja a rihanna uma x flagraram elas no mesmo restaurante,mas nem estavam juntas…
    sera q a riri odeia a chris?
    pq sera q a aguilera paga pau pra elas?

    Curtir

  6. Sam Silva disse:

    Acho tão assim, sem sentido esse papo de “será fulano odeia sicrano ou será que sicrano que odeia fulano”.

    Curtir

Os comentários estão desativados.