Idina Menzel relembra impacto de Beautiful para explicar sucesso de Let it Go

Talvez nem mesmo a Disney esperasse que “Let it Go”, principal música da animação “Frozen”, fizesse tão estrondoso sucesso. Esse assunto foi suscitado em uma recente entrevista com a intérprete Idina Menzel, estrela da Broadway que dá voz à música. No bate-papo, além de falar da repercussão de Let Go, ela conta que a temática de auto-estima é algo que atrai as pessoas e cita como maior exemplo disso “Beautiful“, mostrando que, apesar de decorridos mais de 10 anos desde o lançamento da faixa e da enxurrada de canções recentes com tema semelhante, é o single de Christina que deixou impacto de verdade:

Eu já pensei sobre [o motivo pelo qual Let it Go foi tão bem recebida como foi]. Mas eu não tenho a resposta pra isso. Acho que esses momentos não são fáceis de serem explicados, eles são resultado de uma combinação de eventos. Eu acho que o filme teve um foco bem particular sobre as mulheres. Foi a combinação disso e das redes sociais, que nos permitem celebrar não apenas a transformação de Elsa como também nos permitiu ver como tantos garotos a garotas se conectaram com aquela música. Acredito que isso tenha nos ajudado a se relacionar com a canção, mas é difícil de apontar exatamente o motivo. Todos nós procuramos permissão para sermos quem somos. E quando ouvimos uma música como Beautiful, de Christina Aguilera, queremos também ter a permissão de cantar ou se sentir daquela forma.

7 comentários sobre “Idina Menzel relembra impacto de Beautiful para explicar sucesso de Let it Go

  1. Sam Silva disse:

    Hunrum! Se Beautiful tivesse sido lançada na voz de Linda, Pink ou qualquer outra cantora… sei como “Say Something” antes de Christina Aguilera apresentá-la ao mundo. Isso é fato comprovado. Linda Perry e o público têm muito que agradecer a Christina Maria Aguilera por imortalizar “Beautiful”.

    Curtir

  2. Sam Silva disse:

    Hunrum! Se Beautiful tivesse sido lançada na voz de Linda, Pink ou qualquer outra cantora… seria* como “Say Something” antes de Christina Aguilera apresentá-la ao mundo. Isso é fato comprovado. Linda Perry e o público têm muito que agradecer a Christina Maria Aguilera por imortalizar “Beautiful”.

    Curtir

Os comentários estão desativados.