Genie In A Bottle

Robin Thicke relembra começo da carreira ao lado de Christina

Quem vê Robin Thicke quase não lembra que ele começou a carreira praticamente junto com Christina: com apenas 20 anos compôs “When You Put Your Hands On Me”, faixa do CD “Christina Aguilera” que até hoje marca sua trajetória. Ele contou um pouco dessa história neste mês de julho:

Você parece ter emplacado sucesso atrás de sucesso naquela época.

Eu tive sorte de só ter trabalhado em sucessos até meus 20 anos de idade. O primeiro álbum de Christina Aguilera, o primeiro álbum de Pink, o primeiro álbum de língua inglesa de Marc Anthony. E o primeiro álbum de Brandy – esse tem a primeira música que eu fiz, quando eu tinha 16 anos. Muitos desses trabalhos venderam mais de 10 milhões de cópias no mundo. Por algum motivo, eu acabei conseguindo música nos álbuns mais bem sucedidos de todo mundo [risos].

Como é que alguém dessa idade consegue uma vaga para compor no álbum de Christina Aguilera?

 Na época, diziam que eu era essa “criança branca do soul” [risadas] que cantava e escrevia as próprias músicas. Então acabei participando de reuniões com pessoas como Ron Fair, um talentosíssimo executivo de A&R e produtor musical. Ele me colocou em contato com Christina. Bem cedo nós já nos assustamos com a voz dela, foi uma sorte trabalhar esse projeto.

3 comentários sobre “Robin Thicke relembra começo da carreira ao lado de Christina

  1. TeamXtina disse:

    Pra mim desperdicio mesmo foram Love For All Seasons e Love Will Find A Way…pra mim essas tres musicas do meio do disco(Somebody’s Somebody, WYPYHOM e Blessed) sao as mais fracas…e WYPYHOM é a q eu mais detesto de todas…nao sei nem pq, vai ver é aquele efeito vocal no “oh oh oh oh”…rs

    Curtir

  2. MsStrongerGirl disse:

    eu gosto do álbum debut da Xtina, até hoje ainda ouço e ouço mais vezes principalmente os singles.
    Já o álbum debut da P!nk detesto sinto a falta da identidade da P!nk que se vê no 2º álbum!

    Curtir

Os comentários estão desativados.