Burlesque na Globo: Muita edição e movimento nas redes sociais

A exibição do filme foi bem tarde – mas isso não impediu que as redes sociais fossem movimentadas com Burlesque na madrugada de sábado. A estreia do filme na TV aberta brasileira foi cheia de edições; ao menos no pequeno trecho que eu vi, os cortes eram bruscos e frequentes, e se o filme original já tem um ritmo apressado, acompanhá-lo na Globo foi quase caótico. Mas mesmo assim, estava lá no Twitter: No Twitter brasileiro, “Burlesque”, “Christina Aguilera” e “Cher” foram os assuntos mais comentados; no mundial, “Burlesque” foi ao topo dos Trending Topics! E você, acompanhou?

7 comentários sobre “Burlesque na Globo: Muita edição e movimento nas redes sociais

  1. Carlos disse:

    Pegue de Tough Lover pra frente e muitas cenas foram cortadas. Mas as performances passaram inteiras e teve muita gente comentando e falando bem.

    P.s Não vou conseguir comentar aquela dublagem.

    Curtir

  2. nildoandrade disse:

    A edição ficou um horror. Deixou o filme muuuito ruim pra acompanhar. E, tirando a trilha sonora, ele já não é uma obra prima. Acabei indo dormir.

    Curtir

  3. TeamXtina disse:

    Cheguei da festa e peguei de Tough Lover pra frente…detestei os cortes…e no fim nao consegui nem mesmo ouvir The Beautiful People pq a ediçao nao exibiu os creditos finais :(

    Curtir

  4. Loiana disse:

    Assisti todoooo, amoooo
    Família assistindo só elogiando, eu toda feliz por dentro.. Ao invés de reclamar agradeço a Globo por finalmente passar

    Curtir

  5. Julio Lopes disse:

    Bom … eu assisti o começo. .. realmente tudo bem cortado na cara da gente. … isso porq era tarde e nada mais de interessante iria passar após Burlesque….Mas acabei dormindo e perdendo até EXPRESS …Acordei Ali ja estava de dedo na boca finalizando o filme

    Curtir

Os comentários estão desativados.