Áudio – Faixa produzida por DaInternz, “Need Your Love”, é registrada na PRS; ouça a suposta demo [Atualizado]

Parece que julho não vai se despedir sem deixar sua marquinha na (silenciosa) jornada rumo ao novo álbum! Segundo usuários que têm acesso aos registros musicais da PRS, uma nova música de Christina acaba de ser registrada: “Need Your Love“.

Além do título, os registros revelam que a canção não foi composta por Christina, tem 3m13s de duração e foi assinada e produzida por Sean ‘Elijah Blake’ Fenton, David Asante, James Arthur & Da Internz.

E tem mais! Aparentemente, a demo já está rodando na net na voz de um dos compositores, Sean ‘Elijah Blake’ Fenton, e você pode ouvi-la logo abaixo. É claro que não temos ainda como confirmar a veracidade de todas essas informações – e músicas registradas frequentemente têm seus títulos alterados ou nem mesmo entram para o trabalho final – mas a gente tava precisando pelo menos de um sinal de que as coisas estão acontecendo, não é?

https://soundcloud.com/user173129229/need-your-love

Atualização – Segundo ChristinaVIP, essa não é uma das músicas de Christina. Ele diz que a informação partiu direto do time dela. É esperar para ver.

Atualização 2 – DaInternez confirmou não ter nada a ver com a música.

33 comentários sobre “Áudio – Faixa produzida por DaInternz, “Need Your Love”, é registrada na PRS; ouça a suposta demo [Atualizado]

    • Guilherme disse:

      Só achei os dois primeiros versos do refrão preguiçosos, mas fora isso é uma música muito legal.

      Curtir

  1. Luís disse:

    Particularmente eu curti, achei super gostosinha de ouvir. É fácil pra mim imaginar essa canção na voz da Chris.

    Curtir

  2. Leonardo disse:

    Eu gostei, na voz da Christina vai ficar mil vezes melhor. ;D TO MUITO ANSIOSO POR ESSE ÁLBUM.

    Curtir

  3. Leonardo disse:

    Linda Perry acabou de mencionar xtina no twitter dizendo que está ansiosa para elas duas escreverem juntas novamente. ABAIXA QUE TÁ TENSO.

    Curtir

  4. ak disse:

    achei um tanto curioso esse tweet da Linda Perry. até uns tempos atrás parecia q ela e a xtina havia dado um tempo, musicalmente falando. agora parece q ela quer voltar =D
    dedos cruzados

    Curtido por 1 pessoa

    • birdofprey disse:

      também quero essa colaboração, mas também achei curioso. Principalmente porque numa entrevista não só a Perry assumiu ‘ não saber o que a Christina anda a fazer’ como pareceu distante dela em termos pessoais, parecia haver ali alguma mágoa para além do distanciamento profissional.

      Mas a Christina andava com bebés e com o The Voice, ela não é fã desses shows, mas talvez agora que também Linda Perry é mãe as coisas tenham mudado por isso. Espero que a Xtina a deixe entrar no álbum mesmo!

      Não é só boa letrista mas também uma excelente produtora. Adoro a ‘Lift me Up’ do Bionic. O som é incrível e a letra também. Com a Linda vem sempre algo honesto sem ser melodramático.

      QUE SE JUNTEM JÁ. Tem que ser a XTINA a chamá-la:P

      Curtir

  5. Victor Hugo disse:

    Gostei do som!!! É Bem R&B…
    Lembra The Emacipation Of MiMI…
    Tem até as partes pra Christina gritar, não é nem um pouco difícil pensar que essa música é pra ela

    Curtir

  6. birdofprey disse:

    Muito genérico e refrão é bem mau. Depois de a descrição deles esperava algo mais luxuoso meio pop, aquela parte do “oh uh oh oh oh” é bem insípida. E uma faixa de 3.13… isso é um filler.

    a letra não é boa, parece uma música com potencial para um artista que está começar na carreira, agora para a Xtina….

    Existe a concepção, muito a mim errada, que para uma letra mais pop é preciso ser mais genérico , não tão profundo ou sexy, mas é possível fazê-lo de forma inteligente. Este tipo de letras até eu o consigo fazer…

    Curtido por 1 pessoa

  7. Rafael Pinho disse:

    A melodia lembra “Diamonds” da Sia. Concordo que a canção é genérica. No mínimo precisaria melhorar os arranjos e mudar algumas partes.

    Curtir

  8. Ana disse:

    Eu achei linda!!!!!!!! Lembrou o EP que eles produziram para a Jojo. Um R&B bem suave, bem gostoso..
    Talvez para first single seja fraco, mas eu curti muito a música.

    Curtir

  9. R. disse:

    Gente sinceramente, não acho a musica fraca não. Ela é atual. Não precisa ser a melhor música do CD mas é uma música comercial e com os vocais da Xtina ficaria linda. Eu a apoiaria totalmente a lançar essa faixa.

    Curtir

  10. Mateus disse:

    Vamos com calma pessoal é apenas uma demo, sabemos que, se for mesmo verdade, a Xtina vai elevar a música à outro patamar.

    Curtir

  11. Sam Silva disse:

    Risos! Se não estou enganado, teve um produtor que registrou uma canção creditando a Christina com a cantora, mas logo passando alguns dias, o registro foi alterado. Sinceramente, acho que isso são pistas falsas pra desviar a atenção dos curiosos.Lembrem da notícia que até seguranças ela tinha colocado na porta do estúdio para evitar os curiosos bisbilhoteiros.

    Eu acredito que o projeto inicial foi repaginado para um lançamento futuro, e não duvido, não mesmo, que do nada, sem ninguém espere, Christina chegue e diga: tenho um presente pra vocês amanhã e lance um vídeo clipe de um dos singles do novo álbum só pra sentir a receptividade. Esse projeto parece estar sendo feito de forma meticulosa. Não duvido também que ela se abuse com resultado e invente de lançar apenas em 2017. Risos!

    Sei de uma coisa, a música do Pharrell Williams continua no projeto. Essa é a única certeza que tenho, além das especulações. Christina tá casando todos com essa espera e ausência de informações ou apenas pedaços dela dada por pessoas supostamente envolvidas no projeto, que sabe quando todos desanimarem, ela traga um álbum bem animador para reergue a todos que estão exausto de tanta espera…

    Curtir

  12. Sam Silva disse:

    Só lembrando que cada dia mais música de qualidade no mundo POP tem sendo pouco absorvida pelo público. Os tempos mudaram e não só o mercado americano empobreceu no quesito qualidade. Não tenham expectativas de grande aceitação e grandes vendas. The Voice USA tem servido de termômetro para isso.

    Curtir

  13. Guilherme disse:

    Gostei muito. Antes de perceber, já tinha repetido a demo mais de 3 vezes hahaha.

    Além de que dá pra imaginar os vocais dela na música facilmente.

    Curtir

  14. Guilherme disse:

    Então, depois de ficar ouvido sem parar, percebi que o link não tava mais funcionando e a música foi removida. Será que significa algo ou só mais um trolling?

    Curtir

  15. Douglas disse:

    Ainda que não seja para a Xtina, dá para se ter uma boa ideia da sonoridade que eles produzem. E esta vibe R&B poderia (e não será surpresa alguma) ser uma das faixas do álbum da Xtina, eu gosto e acho que ela super combina. Não funcionaria como um lead single é claro, mas para compor um álbum eu não teria problema algum com uma faixa destas. E ah, o Da Internz em uma entrevista de tempos atras disse que “ficaram surpresos em saber que Pharrell estava na música também”, então imagino que a produção deles para o álbum vai ter um ar mais animado e será junto do nome do Pharrell, ele até pode ser o principal produtor como já se especulou. Mas achei muito bom uma notícia musical para – finalmente – dar uma animada e a gente lembrar que ela esta envolvida em um projeto novo kkkk.

    Curtir

Os comentários estão desativados.