Com Justin Timberlake em 2006

Diretor revela que ideia original do filme “Rent” seria estrelada por Christina e Justin Timberlake

Nem Cher, nem Burlesque: a estreia de Christina no cinema poderia ser em 2005, ao lado de Justin Timberlake na versão do musical “Rent” para as telonas. Pelo menos, essa era a intenção da Columbia Pictures, que só não foi adiante porque o diretor Chris Columbus queria ser o mais fiel possível ao musical da Broadway. A revelação veio do próprio Columbus ao Yahoo:

O conceito inicial era fazer do filme um grande sucesso comercial com cantores como Justin Timberlake e Christina Aguilera. Eu relutei contra essa ideia porque acreditava que ninguém mais seria tão forte no papel quanto o elenco original [do musical da Broadway]. Ninguém conseguiria levar para o filme o que eles levaram. Então eu escalei quase todo o elenco original para o filme, e esse provavelmente é o filme que eu mais me orgulho de ter feito. Não foi visto por muita gente, as críticas foram mistas, mas eu amo de coração esse filme.

Além de Rent, Columbus tem em seu currículo sucessos como “Uma Babá Quase Perfeita”, com Robbie Williams, os dois primeiros “Esqueceram de Mim”, e os dois primeiros filmes da série “Harry Potter”.

Um comentário sobre “Diretor revela que ideia original do filme “Rent” seria estrelada por Christina e Justin Timberlake

Os comentários estão desativados.