Agora foi ela – Christina compartilha vídeo pessoal ao lado de família

“Amor, você faz os melhor vídeos da gente e da nossa família”, disse Christina em uma mensagem divulgada em suas redes sociais ontem. O novo vídeo-montagem mostra o passeio da família no Safari de Los Angeles, que, segundo Christina, foi a última saída da turma toda junta. Confira:

Matt, só um pedido, camarada. Aproveitando que você é o melhor do mundo nos vídeos, pelamor, grava suas coisas em um telefone decente e para de arruinar a qualidade com esses efeitos, eles são um pouco tosquinhos, tá? Abraços.

12 comentários sobre “Agora foi ela – Christina compartilha vídeo pessoal ao lado de família

  1. Douglas disse:

    A risada da Chuva *00000* que amor.

    É, matt virou editor de vídeos dos aguileras mesmo kkkkk

    Curtir

  2. Larissa Costa disse:

    Ai gente, tipo, acho a criança uma graça, legal ver a Christina feliz , mas na boa, me sinto frustrada e não é pouco. Falta de informações sobre o álbum novo, tour que já são anos que estamos sem, enfim, diversas coisinhas que estão se somando, mas tenhamos esperança né…

    Curtir

  3. Carlos disse:

    “um pouco tosquinhos” c foi bondoso Ilove.
    Nada contra inclusive foi lindo, mas gente qualquer Samsung de nova classe C tipo eu tem qualidade melhor.

    Curtir

  4. Emma disse:

    Ilove, eu encontrei hoje essa enquete do Buzzfeed, e como sei que muita gente sempre está por ali, segue:

    http://www.buzzfeed.com/mjs538/lets-settle-this-once-and-for-all-what-is-the-best-album-by#.moyrV9Jny

    Dá pra ver perfeitamente que o publico se lembra mesmo dos três albuns mais relevantes da Xtina, e logo depois dele vem o “i dont know her”. Suponho que a geração pós 2010 realmente ainda não conhece o trabalho dela… às vezes gostaria que a rainha voltasse a ativa de verdade, pra instigar possiveis listeners mais jovens.

    Curtir

  5. Sam Silva disse:

    O vídeo tá ótimo e a imagem não tem nada haver com baixa qualidade, mas sim com um efeito retro que ele ou eles gostam de usar. O vídeo é dele e da família dele, vamos agradecê-los por compartilhar. Isso é um vídeo de momentos íntimos compartilhados com fãs dela, e não o vídeo clipe para atender as nossas expectativas. Vamos aproveitar o carinho deles com os fighters, pois isso sim é muita consideração. Todos sabem muito bem como Christina é em relação a vida privada dela… Reservada quando o assunto são os filhos. Agradeçam esses mimos dados a vocês… E parem de criticar efeitos ou possíveis imagens ditas que de baixa qualidade. Abraços!

    Curtir

Os comentários estão desativados.