Matthew e Summer em foto pessoal

Matthew Ruttler divulga vídeo com cenas pessoais de Summer

Eu posso dizer que estou convencido que Matthew é o instrumento de divulgação dos “vídeos e fotos pessoais” que Christina prometeu para nós. Só pode, gente! Orgulhoso da filhota, Matthew postou hoje em suas redes sociais um vídeo montagem intitulado “Summer’s message in a bottle”. Quem será que vai achar a garrafinha? #euquero

20 comentários sobre “Matthew Ruttler divulga vídeo com cenas pessoais de Summer

  1. Leonardo disse:

    Também acho que é ele que vai ajuda ela na divulgação dessas coisas pessoais. Talvez até do álbum novo.

    Enfim, aguardando ansioso. O video ficou tão lindo *-*

    Curtir

  2. Stuart disse:

    Gente! E o verdadeiro caca ao tesouro. Aposto que naquele papel tem a data, nome, tracklist do album novo…. enfim, bora pro mar!!!

    Curtir

  3. Sam Silva disse:

    Observando: ele não tá divulgando a vida de Christina, mas a dele, a qual ela faz parte. Qual pai não quer mostrar sua bela cria?

    Curtir

  4. Loiana disse:

    Não tenho paciência com essas pessoas que ficam falando mal do Matt, dizendo que ele está querendo se aparecer, eu confesso que no incio não gostava dele.. pq amava o jeito meigo do Jordan(pelo que eu via)! Mais oque importa pra mim é que Christina está feliz e isso é notório, isso é oq importa. Pra começar que eles nem deveriam estar divulgando sua vida pessoal, mas estão(para nossa alegria) então não reclama.

    Curtir

Os comentários estão desativados.