Christina no estúdio em 2013

Boato – Christina em negociações para dueto com estrela latina Juan Gabriel

Há cerca de um ano, postamos um boato de que o cantor mexicano Juan Gabriel queria colaborar com Christina em um de seus álbuns. Agora, o boato voltou à tona: Segundo o Latin Times, originalmente Christina participaria do volume 1 de um álbum de duetos do cantor, que foi um grande sucesso. Agora, segundo o boato, estão em produção o volume 2 e o volume 3, que contaria com o dueto de Christina.

Aparentemente, entretanto, está difícil chegar a um acordo:

A Universal Music já está planejando o lançamento do volume 2, que contará com colaborações de Alejandro Fernández e Luis Miguel – mas eles não querem parar por aí. Notícias sobre o volume 3 já estão surgindo e os boatos dão conta de que Christina Aguilera está na lista de cantoras escolhidas para participar desse novo álbum.

Essa não é a primeira vez que o nome dela surge. Em 2014, Juan Gabriel expressou sua vontade de trabalhar com Xtima, e ele espera que o atual sucesso da coleção “Los Dúo” vai convencer Christina a finalmente gravar uma música com ele. Entretanto, fontes próximas do cantor revelaram que as negociações não estão caminhando bem até agora.

Juan Gabriel é conhecido como um dos maiores cantores a música latina, com mais de 100 milhões de cópias vendidas e vários prêmios Grammy.

6 comentários sobre “Boato – Christina em negociações para dueto com estrela latina Juan Gabriel

  1. Thais disse:

    Engraçado, coincidentemente eu estava relembrando/revendo essa noticia antiga essa semana e fiquei me perguntando porque não aconteceu o dueto, ela fez aquele com o Alejandro Fernandez, quem sabe ..enfim espero que ela aceite. Seria ótimo pro mercado latino e quem sabe mais um Grammy latino na estante.

    Obs: Vi que ele também tem Aguilera no nome dele, será parente? hahaha

    Curtir

  2. R. disse:

    Nossa… nunca pensei em dizer isso, mas a Christina está ficando um pouco chata. Ela precisa melhorar. Estou aqui sedento por news explosivas e ela me vem com isso! :( Desculpa posso estar de mal humor hj e amo a Xtina, mas não fiquei muito empolgado.

    Curtir

  3. R. disse:

    Eu sei que é só um boato, mas é que eu queria realmente a Christina dedicada a um projeto de corpo e alma que eu não vejo desde o inicio da era Bionic. QUero planos de turne e tbm news do Cd. Parece que isso está tão distante :(

    Curtir

  4. Emma disse:

    Amando cada vez mais o blog.
    Gente, eu fico muito chateada porque a nossa Xtina nao anda divulgando nada sobre projetos novos e tudo. Mas todo fan dela sabe que ela demora um pouco pra sair com algo genuino.
    Enquanto isso eu compro copias novas dos CDs que ja tenho, pra emoldurar na parede. Adoro.

    Curtir

Os comentários estão desativados.