Foto – Matthew e Summer em passeio de barco

A imagem foi divulgada por Matt no Instagram pessoal dele! Confira abaixo em tamanho 1080×1080:

Anúncios

5 comentários sobre “Foto – Matthew e Summer em passeio de barco

  1. Ana disse:

    Ela é muito linda haha e como está grande!!
    Sinceramente, queria que a Xtina postasse esse tipo de foto e não o Mat.. =/

    Curtir

  2. Wanessa disse:

    Ela tá mt grande kkkk linda! Vai ser bem mais alta que a Christina, e isso não é mesmo mt difícil haha

    Curtir

Os comentários estão desativados.