Em concerto privado ao The Voice

Christina cantará em evento em estádio neste mês

Diversos empregados da empresa Cisco estão indo ao Twitter noticiar que Christina e Keith Urban cantarão em um evento da companhia no fim deste mês, no estádio Levis. Não temos muitas informações do show – que é chamado de Cisco Rocks – mas por ser em um estádio, presume-se que ela se apresentará com um set de músicas para grande público.

Ao que tudo indica, entretanto, o público é restrito a empregados da empresa e o show não deve ser televisionado. Ficaremos de olho em mais informações!

5 comentários sobre “Christina cantará em evento em estádio neste mês

  1. Emma disse:

    Yes. Se apresentar pra esses empresários por 1 milhão o ou dois ela vai. Sempre. Pro grande publico que a segue, até agora nada. Nem um “oi gente, estou paradinha, mas estou produzindo pra vocês”, muito menos apresentação, tour. Nada. É meio frustrante. A gente gosta dela né…

    Curtido por 1 pessoa

  2. david disse:

    aaaaaaa quero trabalhar na levis kkkkkk nossa, ela bem que podia cantar com o keith um musica, a voz dele é perfeita!!

    Curtir

  3. N!NO disse:

    #SilenceQueen. Ataca novamente!

    Tambem preferia algo que fosse referente a nova era.

    Mais, por outro lado, como geralmente faz. Christina pode nos dar pistas da nova era. Mesmo sendo um evento privado, ele chamara atençao.

    #GoXtina
    #TheReturnOfBabyJane
    #IamFighter

    Curtir

  4. Taysa disse:

    ninguém merece mais esse tipo se apresentacaO ,quem compra o CD mesmo não merece show que depois grava vídeo falando Que ama os fãs afff insatisfeita

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.