Em resposta a fãs, Matt mostra vídeo de Christina se vingando pela tortada

Calma, gente! Foi brincadeira! Depois do vídeo compartilhado por Matthew Ruttler, um fã foi reclamar no Twitter que “não estava de acordo” com a tortada que Christina recebeu do noivo. A resposta veio com outro vídeo pessoal: Matthew disse que estava tudo bem e que Christina se vingou dele depois. Confira:

Um pouco de diversão não faz mal, vai. Só fico triste pelo bolo desperdiçado, World Food Programme, intervém aí.

5 comentários sobre “Em resposta a fãs, Matt mostra vídeo de Christina se vingando pela tortada

  1. Leonardo disse:

    O tal do Ian KirkPatrick que está trabalhando com a Xtina, também está trabalhando com a Britney. Será que aqueles rumores de FEAT eram verdadeiros?

    Curtido por 1 pessoa

  2. Taciana disse:

    Também me senti mal sobre o bolo. Não consigo ver graça em desperdício de comida e água :(

    Curtir

  3. Sam Silva disse:

    Prefiro que ela desperdice o bolo, do que coma o bolo. Risos! Sinceramente, acho que Christina estará magrinha quando lançar esse álbum novo. Algumas pessoas vão querer me apedrejar, mas não podemos fingir que o público POP só aceita uma artista gordinha quando ela emplacou gordinha, que não é o caso da Christina. Toda as vezes que ela aparece uns quilos a mais, a impressa esquece o que importa e raramente não frisa no peso dela. Então, vamos torcer que o álbum novo seja abraçado pela mídia e pelo público, além do que ela esteja com um corpo da era Bionic pra trás.

    Curtir

Os comentários estão desativados.