Com Andrea Bocelli em 2006

Andrea Bocelli fala sobre Christina: “Sem dúvidas, uma bela mulher”

Andrea Bocelli é cego; uma característica que pode fazê-lo enxergar menos ou mais do que a gente, dependendo do que você busca. Em 2006, o tenor se uniu a Christina para juntos gravarem e promoverem a faixa “Somos Novios”, uma das canções de seu álbum “Amor”.

Já se passaram quase 10 anos dessa colaboração, mas Bocelli não se esquece dos motivos que o levaram a convidar Christina para a parceria. A resposta veio em uma entrevista que tentou entender como um tenor se une a estrelas pop como Celine Dion, Christina e Jennifer Lopez:

Misturar vozes e vibrações, para mim, é uma experiência muito excitante, sensual e espiritual ao mesmo tempo. Algo íntimo e profundo se estabelece entre duas vozes que estão em dueto. Nós, cantores, estamos sempre em busca por colegas que conseguem dar vida a essa alquimia. Especificamente quanto aos nomes mencionados, eles me lembram como sou um homem de sorte por ter um emprego que me permite trabalhar junto, lado a lado, com colegas que, além de serem grandes artistas, são divas, e sem dúvida nenhuma, belas mulheres.

Parece que Bocelli consegue ver muito melhor do que alguns de nós, não é? Relembre abaixo uma das performances da dupla, no festival de Sanremo em 2006.

12 comentários sobre “Andrea Bocelli fala sobre Christina: “Sem dúvidas, uma bela mulher”

      • Roddy Sanderson disse:

        Feel This Moment é legal.. sempre curti Take On Me e o jeito q usaram o sample achei ótimo.. Somos Novios é sonolenta e parada demais.. prefiro 1000x A Song For You que tem um piano excelente como base e a Xtina cantando pra valer ;-;

        Curtir

  1. Edilson disse:

    Pelo titulo no twitter achei que seria shade haha “uma bela mulher”. Geralmente elogiar algo como beleza eh para disfarçar que não gostou! Que bom que ele realmente se encantou!

    PS.: Christina cantando algo mais ‘clássico’ é tão mágico! Assim como em The Prayer no The Voice! Bem que ela poderia colocar algo assim no próximo álbum! :)

    Curtir

  2. MsStrongerGirl disse:

    ai gente eu AMO essa música, como é que podem dizer que é o pior dueto/música? (de certo não sabe o que é qualidade entre “feel this moment” e “Somo noivos” eu escolheria “Somos Noivos” só pela qualidade e letra em si que é bem superior).
    Essa música é Bela e quando ouço me dá uma paz interior que nem imaginam.
    Eu amo, amo, amo, amo essa música.
    Queria que a Xtina fizesse um álbum nesse estilo, já que ela é muito versátil!!!!

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.