Tá no Tumblr? A gente também!

Você sabia que a gente tem uma página no Tumblr? Provavelmente não. Nós mesmos damos tão pouca importância para ela, que desde que ela foi criada, nunca mais entramos. Nem link para ela colocávamos aqui! E não é que ela tenha saído do ar; ela estava lá, sempre atualizada. Só que abandonada.

Então, se essa é sua plataforma favorita de leitura, nós temos boas notícias! Estamos relançando nosso tumblr hoje, com uma pequena repaginada no visual para deixar com a nossa nova cara. Todas as notícias serão automaticamente publicadas lá, assim como é no nosso Twitter e no nosso Facebook (e, assim como neles, você precisa clicar no link para vir para a notícia completa).

Eu confesso que acho o painel de publicação do Tumblr terrível, e a ferramente de publicação que a gente usa no WordPress não se entende bem com a deles – por isso, alguns posts acabam ficando equivocadamente categorizados como “Foto”. Mas o que importa é que tudo o que a gente posta aqui pra lá e você não perderá nada!

Então não perde mais tempo e acessa aí, www.iloveaguilerabr.tumblr.com. Nota que esse endereço é diferente, ok? Tem um br ali. Algum santo já se apoderou do nosso endereço comum!

Nos vemos lá?

4 comentários sobre “Tá no Tumblr? A gente também!

    • iloveaguilera disse:

      Estava para te dizer uma coisa há umas semanas!

      Procurando algum novo álbum pra ouvir, resolvi baixar o X pra ver se eu curtia, baseado num comentário seu há uns meses! Fiquei espantado com a qualidade do disco! Juro que não esperava, das letras à sonoridade, gostei de tudo!! Depois dele, até o + tá no meu itunes agora! Desse, não gostei muito (tirando Give Me Love, que é excepcional – e me refiro à versão do álbum, com todos os seus mais de 5 minutos cuidadosamente construídos). Mas o X, não consigo escolher qual música gostei mais! Obrigado pela dica!

      Curtir

      • MsStrongerGirl disse:

        de nada ilove :)!!! nesta nova onda de novos artistas apenas ele Ed foi o único que me chamou a atenção, pela qualidade das letras das músicas, que não é só sobre sexo, drogas, álcool, e tudo mais do que temos ouvidos desde de 2010 pra cá.
        Ele chamou me a atenção pela música “Thinking Out Loud” uma música balada tão boa que há anos que não ouvia (expecto por Say Something da Xtina), e o que me faz gostar dele tb é que ele é super humilde e não pede Milhões nos meets ans greats, como acontece, ele prefere fazer o meets and greats, lançados desafios indo há rádios, enfim tudo isso me chamou a atenção.

        Sobre o Multiply (X) eu tb gosto muito, e tenho esse problema tb não sei qual a música é que gosto mais, só sei que ele lançou a música “Bloodstram” como single, mas desiludiu me pq lançou a versão remix, e acho que a música não se deu bem expecto no UK. O + tb é excelente, é normal que talvez não gostes muito pq é muito romântico eu tb amo a música “Give Me Love” e amo aquela parte em que ele fica “deseperado”, arrepia <3 <3 <3. E conselho te a ouvires os Ep's dele que são maravilhosos também o meu preferido é o "Nº5 Colllaborations",

        Curtir

Os comentários estão desativados.