Fragrâncias de Christina devem mudar de marca em breve

Talvez esteja explicado o motivo pelo qual, supostamente, a fragrância que Christina lançaria neste ano foi adiada para 2016: a P&G está concluindo a operação de venda de grande parte de seus produtos, incluindo a linha de perfumes e cabelo.

Vocês devem lembrar quando postamos o começo desta história, em outubro do ano passado. Na ocasião, foi destacado que a P&G estava leiloando mais de 100 marcas de sua linha de produtos para redirecionar o foco da empresa.

Agora, as notícias sobre as conclusões do negócio estão tomando forma. Ao que parece, a Duracell foi vendida há alguns meses – e agora, a linha de beleza da P&G também acaba de ganhar um novo dono: a marca Cotys, que já detém as fragrâncias Calvin Klein e Marc Jacobs.

Segundo notícias especializadas, a Cotys abocanhou a linha de beleza da P&G por 12 bilhões de dólares (!) e com isso se torna uma das maiores empresas especializadas do mundo. Os sites não mencionam todos os produtos vendidos, mas dizem que o negócio inclui “fragrâncias como Hugo Boss”.

Por conta dessa transação, a P&G deixará de faturar mais de 6 bilhões por ano. As reportagens que encontramos deixam claro que as marcas vendidas não davam prejuízo – o movimento é parte de uma grande reestruturação empresarial da P&G para que o foco da empresa seja concentrado em marcas maiores como Gilette e Pampers.

Ainda não sabemos o que isso representa para as fragrâncias de Christina. A linha “Christina Aguilera” pode sofrer uma completa repaginada, para maior ou menor, ou simplesmente não sofrer nenhum impacto. É o que vamos descobrir, aparentemente, em 2016.

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2 comentários sobre “Fragrâncias de Christina devem mudar de marca em breve

  1. Léo disse:

    Tomara que nada mude, se bem que as linhas de perfume da Christina fazem bastante sucesso!! Então acho que nada vai mudar…

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