Desfile da Calvin Klein em Milão – Christina não fecha o contrato, Sia canta no lugar

Já que não estamos tendo novidade nenhuma, imagino que alguns ficaram esperando ansiosamente a participação de Christina no desfile da Calvin Klein hoje. Vocês devem se lembrar do boato que postamos no dia 14, dizendo que a organização estava negociando com Sia e com Christina, e que uma das duas fecharia o contrato para cantar no evento em Milão:

Informação aleatória: Sia ou Xtina vão para Milão na semana que vem para cantar na festa privada da Calvin Klein na Semana da Moda Masculina. Só para deixar claro, não sei ao certo qual das duas vai fechar. As negociações ainda estão em andamento.

Pois, é. O grande dia chegou e, ao que parece, Christina não levou a história adiante. Quem fechou mesmo o contrato foi Sia, que já se apresentou. Então, nada de InstaTour pra nós hoje :(

Anúncios

5 comentários sobre “Desfile da Calvin Klein em Milão – Christina não fecha o contrato, Sia canta no lugar

  1. Leonardo disse:

    Gente, preciso desse novo álbum. Não sei pq ela foi falar que ia sair em 2015. Agora só penso nisso. ;(

    Ela fala que vai lançar videos no twitter e no instagram e desaparece. Tô ficando desesperado.

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Leonardo, acho que ela não prometeu CD nenhum pra esse ano não, se não me falha a memória. Eu me lembro do tweet dizendo “novas músicas”, mas entre Shotgun, Real Thing, Anywhere but Here… não dá pra não dizer que não tivemos, né? hhehe.

      Os vídeos nas redes sociais – só Deus sabe o que essa mulher tá pensando ou planejando, rs.

      Curtir

      • TeamXtina disse:

        Realmente prometer ela nao prometeu…mas ela disse q “estava vindo”…sei lá…comecei a achar q ainda tem tempo, e tô mais tranquilo agora…acho q o album deve vir por volta de dezembro/janeiro…talvez as experiencias com Nashville e The Voice tenham motivado ela a voltar ao estudio e gravar coisas novas…ou talvez ela só esteja esperando o momento certo…enfim nao sei bem o q pensar…

        Curtir

Os comentários estão desativados.