Filme convida Christina para participar de nova trilha sonora

O filme que contará a vida e as lutas da boxeadora Gail Grandchamp já vai entrar em produção, e Grandchamp quer fazer questão de que tudo acontecerá de acordo com suas expectativas. Em entrevista online, ela revelou que está empolgada para começar a produção e já convidou Christina para entoar a trilha sonora principal:

Eu quero alguém muito bom… eu quero uma mulher forte para um filme forte.

Ao que parece, ela ainda não recebeu resposta. Grandchamp, que hoje é treinadora e porta-voz da alimentação saudável, é quem está financiando o filme. Ela quer registrar a dificuldade que sofreu para ser reconhecida no mundo do box, por ser mulher.

Anúncios

10 comentários sobre “Filme convida Christina para participar de nova trilha sonora

  1. TeamXtina disse:

    Só espero q se ela aceitar nao atrapalhe o album…apesar de achar q ao menos pelo q parece…a trilha sonora “teria haver” com a imagem e mensagem q Christina sempre quis transmitir e q em outro momento seria legal, mas nao sei se agora…o q quero dizer é q espero q ela nao largue a divulgaçao de um album pra divulgar uma soundtrack…nós já vimos isso acontecer e nao foi legal…sei q era outro momento da carreira e da vida dela…tbm sei q naquela ocasiao havia mto mais coisa envolvida, coisas inclusive q nós nem msm sabemos…mas o q espero msm é q Christina nao passe por uma fase como a q Whitney Houston passou nos anos 90 qdo decidiu lançar varias trilhas sonoras, simplismente deixando albuns de estudio de lado…GENTE É HORA DE FOCAR…FOCO FOCO FOCO…É O ALBUM…O ALBUM E PRONTO…ELA TEM Q VOLTAR COM TUDO…

    Curtir

  2. MsStrongerGirl disse:

    tomara que ela aceite, música nova avulsa sera bem vinda, antes do novo álbum. Ela sempre seguiu “esta linha” quando estava para lançar o Stripped ela fez dueto com Ricky Martin e depois veio com Lady Marmalade,antes de lançar o BTB ela fez dueto com Nelly “Tilt Ya Head Back” e com a Missy Elliott “Car Wash” nos dando uma imagem do que viria no BTB, no Bionic fez a mesma coisa apesar do TV. E agora ela esta seguindo a linha lançado musicas avulsas, como “The Real Thing”,”Shotgun”, “Anywhere but where” e as performances no TV, aos poucos ela esta preparando o terreno, para lançar o álbum! Eu só queria uma previa do novo visual uma foto ou um shot como ela fazia até ao “Bionic”.

    Curtir

  3. Taciana disse:

    Não acho que esse projeto atrapalharia o álbum. Acho que o que realmente atrapalha é o The Voice, e ela infelizmente já está confirmada pra décima temporada.

    Curtir

Os comentários estão desativados.