Boato – The Voice indiano quer participação de Christina em etapas do programa

The Voice está chegando na Índia: a competição, que foi levada para dezenas de países desde sua estreia nos Estados Unidos em 2011, começa a ser exibida lá amanhã e os produtores querem atrair a atenção do público e garantir o emplacamento de mais um sucesso.

Segundo duas páginas locais, esta e esta, existe especulação de que essa atenção vai vir com Christina, quem supostamente está sendo contactada pela produção do programa para participar de alguns episódios no programa.

O time de produtores acredita que, como Christina foi parte da versão americana por quatro (*cinco, na verdade) temporadas, a participação dela trará tanto um toque especial para a edição indiana, como também algumas dicas e truques sobre o funcionamento do programa. Ao que nos parece, ela mostrou muito interesse na proposta e a agenda está sendo trabalhada para se adequar às datas em que ela estará disponível.

Lembrem-se, entretanto, que isso tudo não passa de um boato, cuja fidelidade das fontes não conhecemos. Não é sequer a primeira vez que esse boato surge, volta e meia ele aparece quando uma nova edição do The Voice começa em algum canto do mundo.

Ah, e não podíamos deixar de destacar esse lindo trecho de uma dessas notícias, que particularmente, é o meu favorito:

O último álbum dela,The Great Big World, foi um imenso sucesso.

Boa sexta-feira a todos!

Anúncios

7 comentários sobre “Boato – The Voice indiano quer participação de Christina em etapas do programa

Os comentários estão desativados.