Vídeo e resumo – Entrevista no Live! with Kelly and Michael

Como todos já devem saber, a nossa baixinha foi passar uns dias de férias no Disneyland com o noivo e os filhos. Mas mais do que passear, Christina foi dar uma entrevista divertida e descontraída para a sua fã assumida, kelly Ripa, e para Michael Strahan que juntos fazem o “Live! with Kelly and Michael”.

A entrevista aconteceu no último dia 18, ao vivo, diretamente do Disneyland Risort, que fica localizado na cidade de Anaheim, Califórnia. Você pode conferir a entrevista completa, em HD, logo abaixo (prometo atualizar o vídeo caso eu encontre em melhor qualidade):

Confira um resumo do que rolou na entrevista:

  • Christina foi anunciada por Kelly como uma das melhores vocalistas de todos os tempos e começou explicando que estava vestida de Minnie Mouse por tê-la como sua personagem favorita desde pequena. Ela relembrou que sua primeira ida à Disney foi em Tóquio, quando ela tinha apenas 3 aninhos (uma foto deste dia surge na tela), e completou ainda dizendo que cresceu na Disney.
  • Michael questionou sobre Christina ter se hospedado na famosa e cobiçada “Suíte dos Sonhos” (a mais luxuosa suíte de todo o parque, com cerca de 200 m²). Ela contou alguns dos mimos e privilégios que teve e como se divertiu.
  • Christina contou que trouxe seus filhos, que essa foi a primeira viagem da Summer para a Disney, e que ela amou tudo. Ela disse que Max é um ótimo irmão e continua com a mania de ensinar Summer a jogar no iPad. Christina sempre lembra: “Ela não entende, ainda.” Christina completou dizendo que os irmãos se dão bem, que eles riem muito juntos e que Summer não quer perder nada do que acontece a sua volta.
  • Christina contou que no dia das mães recebeu um lindo bracelete de presente, de seu noivo, Matt. Ele comprou em segredo esse bracelete, depois que Christina mostrou seu interesse por ele à sua estilista. Ela contou ainda que passou o dia das mães se divertindo com os filhos, no quintal/piscina de casa e que agradeceu a Deus por esse dia junto à família.
  • Christina contou como foi divertido fazer parte do Clube do Mickey e que se sentia em casa.
  • Sobre Nashville, ela disse que adorou o novo desafio e que passou um mês por lá filmando o seriado. Quando questionada sobre abrir mais espaço para atuação na carreira, Christina disse que só gosta de fazer coisas que ela sinta realmente paixão, e que cantar é definitivamente seu grande amor. Mas que no futuro pretende sim abrir mais espaço para a carreira de atriz.
  • Sobre a voz de Christina, Kelly disse que curte muito e que é realmente um dom. A apresentadora ainda revela que a escuta bastante.
  • Já sobre o The Voice, Christina lamentou ter sido eliminada cedo, disse que se doou bastante para o programa mas que entende que as vezes não é sobre a voz, e sim com quem o público conseguiu se conectar pela história e coisas do tipo. Ela acrescentou que é um programa divertido de fazer parte, por tudo o que ele envolve e que as vezes ela se sente uma terapeuta. Christina finalizou a entrevista falando sobre seus finalistas preferidos do The Voice e deu o seu palpite de quem seria o ganhador.

Confira aqui e aqui fotos da entrevista.

Christina ainda foi ao twitter comentar a entrevista:

Obrigada por me receberem no lugar mais feliz do mundo, Kelly e Michael. É sempre ótimo ver vocês.

Anúncios

Um comentário sobre “Vídeo e resumo – Entrevista no Live! with Kelly and Michael

  1. xxxtina fan disse:

    achei a kelly abatida na entrevista e principalmente na foto. mas vendo ontem a mariah lá, ela estava da mesma forma…

    Curtir

Os comentários estão desativados.