Boato – Christina cotada para papel principal em A Star is Born ao lado de Bradley Cooper

Um novo boato está rodando a praça e sugere que Christina está em negociação para estrelar o remake do filme “A Star Is Born”, drama e romance musical lançado originalmente nos anos 30. Eu encontrei esse artigo sendo postado e repostado em vários fóruns da internet, mas nenhum deles disse qual é a fonte. Por isso, encarem esse boato com muita cautela porque a gente não tem a menor ideia de onde ele surgiu, ok? Aí vai o trecho do suposto artigo:

Supostamente, Aguilera e o empresário Irving Azoff estão determinados a conseguir o papel principal no remake da Warner Bros para “A Star is Born”, que pode ser dirigido e coestrelado por Bradley Cooper. Beyoncé Knowles está sendo atualmente cotada para o papel.

16 comentários sobre “Boato – Christina cotada para papel principal em A Star is Born ao lado de Bradley Cooper

  1. Fabio Yamcha disse:

    Se for verdade eu iria ficar muito feliz, e logo teríamos mais musicas novas e a Xtina atuando novamente………. <333333333333333 não custa nada sonhar um pouco hehehehe =P

    Curtir

  2. nick disse:

    ilove, o musical de 76, com a Streisand, é a terceira versão do filme. o original é de 1937 e tem ainda a versão com a Judy, de 54.

    tomara que seja só boato, a história é beeem batida. deixa pra beyonce mesmo :p

    Curtir

  3. MsStrongerGirl disse:

    ai eu adoraria mais um musical! Novo material é sempre bem vindo, eu amo ver a Xtina como Actriz <3<3 <3 <3
    Tomara que ela consiga o Papel, torcendo para que ela consiga pelo menos ela esta ativa.
    Eu acho que o novo álbum só vai sair lá para o fim do ano, tipo Novembro, já que ela não tem falado nada sobre ele, e assim até é melhor na calada da noite sem expectativas e depois o resultado é positivo prefiro assim do que falarem que vai ser isto, ser mais pessoal e bla bla bla e depois quando sai é um banho de água fria, e não é nada daquilo que eles "venderam", Britney Jean que o diga assim como o álbum da década da outra lá!
    Novidades do novo álbum eu só quero é DATAS mais nada!

    Curtir

  4. Mykael disse:

    “Nasce Uma Estrela” é um projeto do Clint Eastwood. Ele convidou Beyoncé que recusou por conta da “gravidez” (rs) na época.

    Curtir

  5. TeamXtina disse:

    Concordo com MsStrongerGirl sobre o album…sem muito ‘alarde’ pra que nao haja possibilidade de decepcionar, mas seria bom que o single saísse antes do fim de The Voice, pra que ela cantasse na final…mas enfim…podem me chamar de Alice :(…
    The Voice: Sawyer pela terceira vez conseguiu multiplicar os votos graças ao iTunes…e Joshua que eu jurava que saíria também conseguiu…felizmente e merecidamente Kimberly permaneceu na disputa…fiquei muito feliz por India ter sido salva no Instant Save e eliminado dois candidatos do Blake, porém o fato de saber que ela ficou no Bottom3 me preocupa…Msm as duas estando no Top6, temos que assumir, a concorrência não é fácil…Sawyer tem uma multidão de seguidores, Joshua tem um coach que tem uma multidão de seguidores(as chamadas Maroonzetes), Meghan é incrível e Koryn surpreende a cada semana…pra mim nao faz diferença qq uma das duas(India ou Kim) pode ganhar, o que eu quero é que a Xtina ganhe, pq se ela nao ganhar com uma dessas duas, ela não ganha mais…

    Curtir

  6. Carlos disse:

    Exatamente Team Xtina. Essa é a temporada mais equilibrada, embora Sawyer pareça ter alguma boa vantagem. Índia tem que fazer a performance da vida dela semana que vem ou o risco de eliminação é imenso. Todos os candidatos tem chance, páreo duro pra Christina, mas continuo na torcida .

    Em relação ao filme, sendo material novo fora The Voice, vem Christina!!

    Curtir

  7. TeamXtina disse:

    Ah…eskeci…Kimberly multiplicou por 100 meu amor por ela por ter cantado uma das minhas musicas preferidas…but I’m a creep, I’m a weirdo…

    Curtir

  8. Matheus disse:

    A Kim conseguiu multiplicar seus downloads por 10? Até a hora q vi ela estava na posição 12 no Itunes…

    Curtir

Os comentários estão desativados.