Vídeos – Conheça “Essentials”, a casa do novo fã de Christina!

Depois de seis meses de preparação e testes, finalmente colocamos no ar nossa galeria de vídeos, intitulada “Essentials”. Ela reúne pouco mais de 20 vídeos que consideramos essenciais para qualquer fã de Christina conhecer. Nossa ideia é que quem está apenas começando a embarcar nessa jornada encontre, ali, uma galeria com os maiores destaques de Christina no palco.

É claro que esse tipo de lista é polêmica, e muita gente vai achar que muita apresentação legal ficou de fora (eu mesmo me cocei para adicionar outra dezena e até deletei alguns vídeos pouco antes de lançar a galeria!). Eu tentei manter o foco em eleger vídeos que representam tipos diferentes das Christinas que existem por aí, mesmo que isso não signifique, necessariamente, um palco elaborado ou uma performance vocal de prender a respiração.

Christina tem um número infinito de lados e de excelentes performances. Espero que vocês curtam a pequeniníssima seleção que eu fiz para encantar o novo fã, que poderá, dali pra frente, conhecer, buscar e saber mais sobre essa artista que nós amamos!

E quem sabe você, fã velho, não encontra alguma joia perdida por ali? Descubra acessando o Essentials agora, aqui!

10 comentários sobre “Vídeos – Conheça “Essentials”, a casa do novo fã de Christina!

  1. Uriel disse:

    Parabéns pelo trabalho pessoal! Eu me senti uma merda ao numca ter visto a Xtina cantando Fever, meu Deus, aquela performance é maravilhosa (assim como o corpo dela 😛😛😛😝). Só acho que nessa sessão faltou o live de Your Body na Lotus Tour (kkkk brincadeirinha). O que será que ela tem contra essa música?

    Curtir

  2. @helforth disse:

    iLove, fico muito feliz por todo esse trabalho e dedicação que você tem. Você é realmente um Fighter e merece todo o respeito pelas informações que uniu aqui, nesse magnífico acervo sobre a vida e obra de Christina. E também fico muito feliz por ter confiado no meu conselho sobre o slogan do site, para posicionamento no Google, que comentei no Face. :)
    Estou esperando por 10 anos para ir em um show, vê-la ao vivo, isso é triste. E o que me conforta é acessar as mínimas novidades que você posta. Tenho alguns conhecidos que deixaram de acompanhá-la, questionando e a comparando com Beyonce, que casou, teve filhos e tudo mais e nunca deixou de ir ao encontro dos fãs, de fazer shows ou mandar recados (não só quando lança perfume). Sinceramente e muito sincero mesmo, também tenho essa impressão. Eu nao consigo me desconectar dela simplesmente porque não há ninguém igual, é um ícone, e ter sua colaboração nesses momentos é reconfortante. Obrigado, iLove! Mesmo!

    Curtir

Os comentários estão desativados.