Fotos e Vídeos – The Voice faz show de Spring Break

Christina, Blake, Adam, Pharrell e até mesmo CeeLo Green se encontraram com o Top 8 de The Voice ontem. Foi no evento gratuito promovido pela NBC, que já está rendendo um monte de fotos, vídeos e informações para aproveitarmos nesta sexta-feira! Confira:

Fotos

Chegando
Tapete Vermelho
Bastidores (com os outros técnicos)
Performances

Vídeos
Tapete Vermelho

Fighter

Crazy

Are you gonna go my way

O evento foi transmitido ao vivo pela internet no iHeartRadio, então estamos na torcida de alguém ter gravado a coisa completa para nós!

Anúncios

10 comentários sobre “Fotos e Vídeos – The Voice faz show de Spring Break

  1. Uriel disse:

    Gente sério a Christina é uma gata-camaleoa PQP! Sempre ela aparece c/ um visual diferente… Tão fazendo muita especulação nos EUA sobre o corpo dela atual (como se nunca tivessem feito né) pq ela apareceu com um bumbum maior ultimamente e tão dizendo que ela teria colocado próteses no bumbum. Eu acho que não, deve ser pq ela engordou um pouco de novo por causa da pós-gravidez, contudo não tanto como no AMA de 2012 (Nem vem Ceres, gosto da Christina de qualquer jeito, mas quero ela linda, com ritmo total pra dançar e cantar na próxima era e pelo amor de Deus uma nova tour). Apesar que já fazem 9 meses que ela deu a luz, e qnd ela deu a luz ao Max, dps de 9 meses ela tava super em forma no VMA 2008. Será que a Christina n percebe que batom vermelho nela só deixa ela mais envelhecida? Qnd ela opta por tons mais claros no batom ela nem parece que tem quase 35 anos, parece que o tempo nem passou pra ela!

    Curtir

  2. Fabio Yamcha disse:

    Gente que performances são essas Jesus, ai por favor nessa nova era da Xtina que esta por vir tem que ter tour e mundial por que néh… olha a energia dessa mulher encima de um palco. perfeição pura <333333333333333 amoooooooo essa viada demais :*

    Curtir

  3. Renata disse:

    Só me decepcionei por ela não ter conseguido (mais uma vez) atingir a “high note” no final de Fighter.

    :(

    Curtir

    • iloveaguilera disse:

      Renata, acho que ela só foi atrás dessa nota uma única vez, num evento de fim de ano em 2006. Fora, isso, acho que já é de esperar, concorda?

      Não é que ela não “conseguiu”, é que ela nem tenta. E ainda bem, na verdade; essa música, por si só, já é muito puxada para a voz de qualquer um, incluindo a dela. Se ela inventar ainda de ficar tentando aquela nota toda vez que canta Fighter, ainda mais em um evento pequeno como esse, aí sim o prejuízo de verdade viria.

      Curtir

  4. Mykael disse:

    Adoro o Blake, até gosto do Adam, mas parei no trio CeeLo, Pharrell and Xtina! Os vocais do CeeLo e os de Christina <3

    Curtir

Os comentários estão desativados.