Nossa reforma – …. acabou! :)

Aleluia, mainha! Seis meses de muita pesquisa e paciência, finalmente estamos concluindo a atualização, repaginada e adequação de layout de 100% do conteúdo da nossa página! Finalizamos com o relançamento de todas as seções “Christina” (Mansões, Romances, Trabalhos Beneficentes e Sob Medida), que estão praticamente inalteradas em conteúdo. Só quero fazer as seguintes observações:

A Biografia saiu do ar. Por que? Cutuca aqui e descubra :)

Tem mais novidades vindo por aí…. Acabei a reforma, mas tem coisa nova a caminho.

A seção de mansões virou o lugar ideal para psicopatas que nem eu. A maior repaginada da seção de Christina foi na Seção de Mansões. Além de contar com os detalhes minuciosos de cada casarão já habitado por Christina, também colocamos o endereço e até um mapa para quem for a Los Angeles poder encontrar fácil fácil os portões de Christina.

Aliás, eu adotei uma estratégia biruta aqui e sobrovoei Los Angeles com o Google Maps atrás da primeira casa de Christina. A encontrei, busquei pelo endereço e com exclusividade, pela primeira vez na história dos fãs de Christina (sério!), você pode ver fotos lindíssimas da primeira casa que Christina comprou depois de virar milionária! Estão em alta qualidade, e embora a mobília seja a mobília atual, dá pra babar bem se imaginando lá. Eu até descobri que sou um cara simples: embora essa seja a menor das casas de Christina, foi a que eu mais gostei. Moraria facilmente ali. Curioso? Então clique!

No mais, agora você já pode navegar livremente por todas as nossas seções. Fica aqui meu agradecimento a todos que nos ajudam apontando os inevitáveis errinhos e principalmente ao Stuart, que tá sempre olhando detalhe por detalhe e contribuindo para consertar tudo o que ficou esquecido pra trás!

Espero que gostem e fiquem de olho :)

4 comentários sobre “Nossa reforma – …. acabou! :)

  1. Leonardo Barbosa disse:

    Fico feliz em ver tanta dedicação durante esses anos. É meu portal de notícias da Christina favorito. Minha página inicial há anos, acesso desde sempre. Parabéns por todo esforço.

    Curtir

  2. pedroantonioteles disse:

    ILOVE, com tanta dedicação e informação que você nos dá todos os dias sobre Christina, virei seu fã a muito tempo. Não sei o que seria de nos sem você. (Imensamente grato)

    Curtir

  3. Mateus Luz disse:

    Eu pouco comento aqui, mas passo diariamente aqui e todos os dias me encanto com a tua dedicação. Nem os portais mais luxosos de outros artistas são tão repletos de conteúdo como o iLOVE. Mas, para uma artista como nossa Xtina, só um blog a altura mesmo. Parabéns por todos esses anos de blog, nos presenteando com esse conteúdo imenso sobre nossa baixinha. Valeu iLOVE <3 Ah! To doido por essa novidade da biografia que já me deixou curioso meses atrás pelo Instagram, hahahha… Você arrasa!!!!!

    Curtido por 1 pessoa

  4. Stuart disse:

    Como declaradamente sou fa de uma nova secao, pagina repaginada e afins, fui lendo essa noticia, lendo e derrepente… pah! Me deparo com o meu “nome” inserido ali. Eu q me sinto grato ilove pelo seu trabalho/dedicacao. Bom, com essa pagina nao sera diferente. Assim q eu tiver um tempinho, vou revisar pagina por pagina, rsrsrsrs. Valeu!

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.