CeeLo, Usher e Gwen participarão de The Voice na semana que vem

Tem uma grande reunião a caminho do The Voice! Segundo o E!, CeeLo Green, Usher e Gwen Stefani serão os conselheiros do programa na semana que vem. Eles ajudarão as equipes a enfrentarem mais uma semana ao vivo.

Essa será a primeira vez que o programa contará a participarão de praticamente todos os técnicos passados de uma só vez, ficando faltando apenas Shakira para completar o time.

Curiosamente, só esses três conselheiros foram anunciados, embora os quatro times ainda estejam competindo; ou a NBC ainda está aguardando os resultados de hoje para anunciar/contratar o último técnico (o Time Adam está com risco de ser totalmente eliminado), ou sem querer eles acabaram revelando os resultados da eliminação (antes de a votação se encerrar).

11 comentários sobre “CeeLo, Usher e Gwen participarão de The Voice na semana que vem

  1. Carlos disse:

    Totalmente eliminado no top 10, caramba Adam, que fase!! So eu reparei que nessa temporada o foco em Christina e Pharrel está muito maior no que o de Adam e Blake?? Ainda bem, já tinha enjoado.

    Quanto aos convidados, Christina já ajudou Gwen, queria muito que fosse o Cee-lo. Ele era um ótimo coach.

    Curtir

  2. Taciana disse:

    Tomara mesmo que o time de Adam seja eliminado.

    Quanto ao Ceelo, peguei nojo dele por causa da história do estupro. Espero que ele fique longe de Christina.

    Curtir

  3. Hugo disse:

    Dúvida aqui! Esses resultados de terça-feira no The Voice são por ordem? Vai dizendo quem foi o mais votado até aos 3 menos votados? Ou diz quem são os mais votados de forma aleatória?

    Curtir

  4. Hugo disse:

    O Rob foi eliminado :/ e o Cory e Joshua ainda continuam lá, os americanos votam pelo mentor. Ainda dizem que o Blake não vai ganhar esta temporada mas todos do team dele foram salvos e estão no top 8.

    Curtir

  5. mario fighter disse:

    Tambem o team adam é sofrivel,unico que eu curtia era o nathan mas por a voz dele ser dahorinha mas ele tambem era fraco,mas a culpa nem é do adam,nas blinds ele virava mas perdia o candidato pelos concorrentes rsrs tadinho

    Curtir

Os comentários estão desativados.