Saiba como foi a noite de Christina no Hakkasan (ao lado de Aaron Paul!)

Yo Bitch! – A noite ontem foi de festa para Christina, Matthew e amigos – que incluíram, ao que parece, Aaron Paul, ator que interpretou Jesse Pinkman na série Breaking Bad. As informações são do site Haute Living:

O Hakkasan Las Vegas Restaurante & Nightclub no MGM Grand celebrou o segundo aniversário com uma mega festa na sexta-feira à noite. A cantora Christina Aguilera Aguilera e o noivo Matthew Rutler, juntos com alguns amigos próximos, foram ao evento.

A caminho de cantar no 50º ACM Awards e atualmente liderando o The Voice da NBC, Aguilera chegou por volta da meia noite ao lado de seus convidados, separando um tempo para posar para os fotógrafos no tapete azul. A poderosa vocalista de 34 anos de idade, que estava com um sofisticado vestido Roberto Cavalli e saltos de Christian Louboutin, deu início à noite no Hakkasan. O grupo pediu robalo chileno com mel chinês, pimenta preta frita com contra-filé de costela e merlot, e mais.

Depois da janta, Aguilera e amigos foram para o saguão principal da boate. Quando o grupo chegou na cabine VIP deles no palco principal, Aguilera brindou em celebração com o noivo Rutler e posou para mais algumas fotos. Também estava lá a estrela de Breaking Bad Aaron Paul, que separou um tempo para ficar com o grupo na mesa VIP deles ao longo da noite. Ao som do DJ residente DJ Tiesto, Aguilera parecia estar em bom humor enquanto ela dançava e tirava fotos com os amigos, até saírem por volta das 2:30 da manhã.

O fim de semana parece agitado para Christina. Em Vegas ontem, ela deve seguir rumo para o Texas a tempo do ACM Awards amanhã, onde fará um dueto com Rascal Flatts. Na segunda, deve estar de volta a Los Angeles para mais um programa ao vivo de The Voice.

5 comentários sobre “Saiba como foi a noite de Christina no Hakkasan (ao lado de Aaron Paul!)

  1. Stuart disse:

    Acho que amanhã veremos o fim de um jejum ao vê-la desfilando pelo tapete vermelho no ACM Awards.

    Curtir

  2. Rafael Pinho disse:

    Perceberam como dá trabalho ser famoso ? Loucura total para ir ao evento. Para se ter um pequeno lazer não há muita privacidade e o trabalho geralmente é longe de casa.

    Curtido por 1 pessoa

  3. mario fighter disse:

    Ela esta linda,espero que ela acerte o visual para o ACM como ela vem acertando nas lives do the voice

    Curtir

Os comentários estão desativados.