Vídeo – Assista Christina cantando “Hotel California” no The Voice de hoje

Aposto que quando você acordou hoje, não imaginava que além de uma nova música de Christina, ia vê-la em uma performance ao vivo também, não é? Pois Christina foi ao palco do The Voice hoje para fazer uma relaxante performance de “Hotel California”, música do Eagles, ao lado dos finalistas do Time Christina no Top 12. Sem notas altas, sem efeitos de palco; apenas vozes e harmonia. Confira:

Anúncios

21 comentários sobre “Vídeo – Assista Christina cantando “Hotel California” no The Voice de hoje

  1. Carlos disse:

    Uma das minhas músicas preferidas de todos os tempos (nunca mais ouso cantá-la depois de hoje). Performance linda, ela tá linda e com reais chances de vencer esse ao. não que não tivesse chance antes,mas na season 5 no top 08 a Tessanne disparou e a Jacquie por mais foda que fosse não deu conta ( nem quero lembrar q o mattew foi eliminado)

    Curtir

    • Loiana disse:

      Incrível como a Kim se destacou de uma forma de uma hora pra outra! Eu achando que a India era a rainha da temporada, até que

      Curtir

  2. thaisbecker disse:

    AMO ESSA MUSICA SOS! É divinamente incrivel tudo nela. “American Wedding” do Frank Ocean com esse instrumental é maravilhosa também. Que cover lindo! sos

    Curtir

  3. Leo disse:

    Deus que performance linda!! Que maravilhosa!! O time da Chris tá muito bom. Torcendo muito pra Índia ganhar essa temporada. Apesar de amar a Mia Z.

    Curtir

  4. Loiana disse:

    Geeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeente que performance perfeita! Limpa, suave, vocal perfeito <3
    Team Xtina está demais!!!! Christina está belíssima, quero ela assim na nova era

    Curtir

  5. Fabio Yamcha disse:

    Performance impecável, as vozes se completaram de uma tal forma. incrível!!! o Team Xtina está muito forte eu estou confiante…….. India pisando demais

    Curtir

  6. Douglas disse:

    Hotel California?! kkkkk Certeza que foi dica do Azoff kkkkk

    E eu gostei, não esperava que ela fosse performar logo ontem, normalmente ela fica para outra semana – e sempre com apenas 2, já que perde um logo de cara – ! Também não esperava uma performance mais suave. Gostei, eles harmonizaram lindamente, a voz dela estava linda. Ficou bem bonito.

    Curtir

  7. birdofprey disse:

    Christina Aguilera escolheu Mark Ronson no The Voice para trabalhar com o team dela! Ela trabalhou com ele em Back to Basics!

    Curtido por 1 pessoa

Os comentários estão desativados.