[Atualizado] Fotos e Vídeos – Christina celebra e canta no aniversário de Matthew Rutler

Dia 6 foi aniversário de 30 anos do Matt e Christina não deixou a oportunidade passar em branco! Já começou a cair na web uma série de fotos e vídeos da celebração, que, ao que nos parece, aconteceu ontem. Para ver as fotos, clique aqui. Para ver trechinhos das músicas que ela cantou em homenagem ao noivo, escolha entre dois trechos de At Last e Parabéns Pra Você logo abaixo:

Atualização: Clique aqui para ver mais um trecho de At Last

Ah, e não foi só o aniversariante que saiu felizmente da celebração! A moça da foto que ilustra esta nossa notícia é uma fã como a gente, que foi toda serelepe no instagram compartilhar a imagem:

Eu lembro de guardar minha primeira mesada para comprar seu primeiro CD! Sua música tocava no meu cdplayer o tempo inteiro. Mal posso acreditar que conheci meu ídolo. Você é mais linda ainda em pessoa, além de ser minha gêmea de salto alto! Melhor noite da minha vida. 

4 comentários sobre “[Atualizado] Fotos e Vídeos – Christina celebra e canta no aniversário de Matthew Rutler

Os comentários estão desativados.