The Voice Ao Vivo – Bionic 2015 e o visual de Christina no programa de ontem

Começaram os episódios ao vivo de The Voice, e com eles, uma enxurrada de novos visuais da Christina para acompanharmos semana após semana! Tem dia que ela está chique, tem dia que ela está safadenha, tem dia que ela está comportada, tem dia que ela está maluca. E o que o primeiro episódio ao vivo desta temporada reservou para a gente ontem?

Ontem foi dia de #Elegantina. Christina estava com cara de quem custava um bilhão de dólares. É um visual que dividiu os fãs: parte adorou, parte odiou. Parte achou que parecia Kim Kardashian, Rita Ora, Iggy Azalea ou Gwen Stefani. Parte lembrou imediatamente do visual que Christina usou no People’s Choice Award de 2013.

Segundo o maquiador Kristofer Buckle, a inspiração foi mesmo Christina, mas um pouco antes disso: “É uma versão moderna do visual que nós fizemos para o álbum Bionic”. Acho que o lábio vermelho não deixa enganar, né?

No cabelo, a intenção foi deixar o visual lustroso e com volume. O figurino, estilizado pela eterna Simone Harouche, era Versace. A roupa teve o propósito de dar presença forte para Christina, enquanto as joias a feminilizaram. Segundo o site What Xtina Wears, o brinco foi feito de diamante branco e 18k de ouro. Tá bom, né?

As informações deste post foram retiradas, na maior parte, do site oficial de Christina – que, aparentemente é muito eficiente quando o assunto é o visual de Christina no The Voice.

Anúncios

12 comentários sobre “The Voice Ao Vivo – Bionic 2015 e o visual de Christina no programa de ontem

  1. Stuart disse:

    Também adorei o visual. Aliás, por falar em visual… as reformas nas páginas de campanhas, reconhecimento e charts ficaram lindas. Parabéns ilove!

    Curtir

  2. mario fighter disse:

    Nao sei se é o pior visual de todos the voice,mas odiei,nao video ainda mas nas fotos nao ta legal nao

    Curtir

  3. SonicWinner disse:

    Realmente elegante e linda…o cabelo ficou parecendo com o da Iggy Azalea…contanto que ela me classifique pros lives…rs

    Curtir

  4. Douglas disse:

    site da christina é praticamente uma página de moda, só lembram que o coitado existe para isto.

    e eu adorei ambos os visuais deste início de lives. super elegante e bonito, aprovo o estilo até para a era.

    Curtir

Os comentários estão desativados.