Agora é Country – Produtor diz que Christina muda direção do novo álbum

Essa foi nossa brincadeira de primeiro de abril!

O produtor country Joey Moi foi ao twitter hoje confirmar que está envolvido no próximo álbum de Christina – e se você estranhou o que ele está fazendo lá ao lado de Pharrell e Da Internez, ele explica: aparentemente, Christina está mudando a direção do disco para adentrar no mundo country (Nashville e o Country Music Awards agora fazem mais sentido, né?).

Não sabemos o que vai acontecer com as faixas já produzidas, mas segundo um membro do AfterLD, que é supostamente uma fonte, o single com Pharrell será aproveitado como faixa avulsa até a conclusão do álbum. Aí vai o que ele disse:

Eu posso confirmar o que Moi disse no Twitter, parece que teve uma grande mudança no projeto da Christina. Até onde eu consegui descobrir, eles vão aproveitar o single do Pharrell para promover os shows ao vivo do The Voice, mas ele não fará mais parte do álbum. Não sei se o quão pronto o disco estava, mas parece que estão voltando à estaca zero.

E você? Curioso para ouvir o lado Just a Fool de Christina neste primeiro de abril, dia da mentira? :)

25 comentários sobre “Agora é Country – Produtor diz que Christina muda direção do novo álbum

  1. leonardo alexandre da silva disse:

    Que susto. Li chorando mas ai lembrei a data de hoje. Hahahaha Todo ano eu Caio. Que saco. ;/

    Curtir

  2. Stuart disse:

    Tambem cai como um patinho. Gostei da noticia, mas o recomecar daquilo que deve estar quase pronto, me apavorou demais.

    Curtir

  3. Marina Aguilera disse:

    kkkkkkk
    vim só ver os comentários, qd li o titulo da matéria sabia q era mentira.. mas o mais engraçado é qm tem gente q leu e não percebeu q era brincadeira, mesmo com o finalzinho mencionando..
    a matéria do ano passado foi pior…

    Curtir

  4. Jefersonn disse:

    ILOVEEEEEE se eu te pego vc me paga!!!! Que sustooooo! Já ia regredir, virar hater e fã da Beyoncé kkkk

    Curtir

  5. Tairinne disse:

    Eu já estou vacinada, tava só esperando pra ver o que o Ilove ia inventar esse ano kkk.

    Curtir

  6. PatyScarcella disse:

    Todo ano eu caiu, mas esse ano já estava pronta pro 1° de abril!
    Kkkkkkkkkkkkkk
    #XtinaDaRoça

    Curtir

  7. Cristiano disse:

    Pqp eu cai q nem um pato, caí não, afundei, já tava em depressao hahahaha fiquei tão feliz quando vi q era só uma brincadeira. Recuperado do susto.

    Curtir

Os comentários estão desativados.