Barracão – Nick Jonas e Matthew Rutler se confrontam em The Voice?

Essa é para o pessoal que curte aqueles boatões cômicos que alguns tabloides publicam como se fossem notícias: segundo a OK, Matthew Rutler não gostou nada da interação de Nick Jonas com Christina em The Voice e partiu para cima do cantor:

O comportamento paquerador dele foi demais para Rutler. Segundo uma fonte da OK, “Nick estava encantando por [Christina]. Quando deram uma pausa nas gravações, Matt puxou ele para o lado e disse que “se Nick gostava de ter um rostinho bonito, ela melhor parar”. Jonas ficou em choque mas maneirou dali para frente.

É claro que o pessoal do Gossip Cop foi atrás e já desmentiu o boato por completo, confirmando que nada disso aconteceu.

Eles lembraram, ainda, alguns dos furos passados da revista OK, em especial… quando eles anunciaram que Christina queria sair na Playboy assim que Summer nascesse…. quando eles anunciaram que Christina estava furiosa porque Gwen Stefani a substituiria permanentemente em The Voice… e quando eles disseram, ainda, que Britney e Christina estavam batalhando para ver quem estava com o corpo mais em forma. Belo histórico!

Anúncios

9 comentários sobre “Barracão – Nick Jonas e Matthew Rutler se confrontam em The Voice?

  1. Gennary disse:

    Nada a ver! Pra falar a verdade eu nao gostava muito desse cara qdo ele tinha a banda com os irmaos, mas as ultimas musicas dele até q sao boas…porem assumo q ele e a Ellie Goulding foram pessimos mentores diferentemente da Meghan e do Lionel…Qto ao boato, é disso q eles vivem…Christina praticamente sustenta esse tipo de revista/site…

    Curtir

  2. MsStrongerGirl disse:

    eu parei de ler no nome da revista “OK”, alguém ainda leva a sério a essa revistinha de 5º categoria que só querem fofoca e fazer intriga! Eu hein!!!

    Curtir

  3. Carlos disse:

    Segundo a OK, o novo disco se chama Light and Darkness, o primeiro single se chama Kimono Girl e ela lançou um vídeo foda no YouTube, toda suja de barro lambendo uma árvore como prévia #OldFãsEntenderão

    Curtir

  4. Gennary disse:

    É sério essa do “Light and Darkness”? Pq se for o album nao vai ser retrô como tao dizendo, a não ser q essa “Kimono Girl” nao seja a msm descartada do Bionic…

    Curtir

Os comentários estão desativados.