Christina promoverá a estreia do teleton “Red Nose Day” nos Estados Unidos

A NBC anunciou hoje que está levando aos Estados Unidos o teleton “Red Nose Day” (“Dia do Nariz Vermelho”), evento beneficente já tradicional no Reino Unido, fundado há 30 anos! O programa terá duração de 3 horas e será transmitido ao vivo pela rede no dia 21/05, após The Voice.

A NBC anunciou que está montando um grupo especial de artistas para cantarem e entreterem o público durante o evento, e que Christina já está agendada para participar da maratona promocional adiantada (parte da promoção é a foto abaixo).

O artigo é vago e não diz se Christina participará pessoalmente do evento em si ou até mesmo cantando Beautiful. A única confirmação, até agora, é que ela promoverá o teleton. Nós ficaremos de olho para ver se ela vai desempenhar algum outro papel nessa importante estreia para a NBC!

15 comentários sobre “Christina promoverá a estreia do teleton “Red Nose Day” nos Estados Unidos

  1. Paulo Rafael Cochise disse:

    Ameeeei a foto!

    Morri com “cantando Beautiful”.

    E feliz feliz feliz com a notícia.

    Curtir

  2. Douglas disse:

    kkkkkkk com certeza beautiful né. mas que legal ela participando destas ações, adorei a foto.

    Curtir

  3. Nayla Liev disse:

    Eu sonho com ela cantando “best of me”, “empty words” ou mesmo “blank page” seria lindo demais! Lotus é tão lindo…

    Curtir

  4. Carlos disse:

    Meu sonho é ela repetir o Hope for Haiti de 2010. Todo mundo esperando Beautiful e ela me vem com Lift me Up (na época inédita). Christina, 2010 foi um ano hard mas até ali tava tudo lindo ,faz isso de novo por favor…

    Curtir

  5. Jefersonn disse:

    verdade, Carlos. A bicha destruiu o planeta qnd cantou Lift Me Up. Boatox q muita gente passou mal e se rasgou nos bastidores. Acho q ela deveria fazer um cover ao invés de beautiful. When You Believe (sei q nunca, mas…), Hallelujah ou até mesmo Heal the world do Michael

    Curtir

Os comentários estão desativados.