Vídeo – Christina se junta a candidata e canta “Impossible” em The Voice

É estranho e lindo de ser ver Christina cantando Impossible em 2015, 12 anos (!) depois da última vez que ela cantou a música pela última vez! Com vocais e timbre nitidamente mais maduros e apurados, a vontade foi de pedir para aquela sujeita – e eu digo isso com todo o amor do mundo – calar a boca e deixar a Christina fazer o impecável solo que estava para acontecer! Confira:

A candidata foi ao Instagram, logo depois que esse dueto foi ar ao, para comentar a parceria (obrigado pelo link, Larry!):

Isso aconteceu mesmo?!!! Christina Aguilera é uma pessoa que admiro desde que eu tinha 8 anos de idade. Eu nunca consegui vê-la em turnê mas sempre a acompanhei fielmente, desde cantar as músicas dela em shows de talento na escola até simplesmente ouvir em volume máximo no meu quarto. Agora, 15 anos depois, com 23 anos de idade, eu estou cantando com meu ídolo (uma música dela!) no maior programa musical da televisão! É um sonho se tornando realidade e por isso eu sou muito grata.

14 comentários sobre “Vídeo – Christina se junta a candidata e canta “Impossible” em The Voice

  1. Ellen disse:

    GANHEI MEU DIA! Estou em lágrimas. Impossible é a minha música favorita no Stripped! Que lindo! Que sensacional!

    Curtir

  2. Douglas disse:

    Porque raios a NBC deixou ela como uma das última audições?! Assim com eles deixaram a Grimmie em uma temporada SEM a Xtina. Blah! Se bem que, se o Pharrell liberar ela, é certeza que a Chris rouba. Eu adorei o dueto, nem acredito que ouvimos esta música de novo, estava esperando as audições só para isto. A menina até que foi bem sim, é que quando a Christina começou a cantar, ai ferrou tudo para ela kkkk !! E “eu nunca consegui vê-la em turnê” kkkkkkkkk o drama dela e de boa parte da fan base né :( :(

    Curtir

  3. MsStrongerGirl disse:

    por isso que eu amo a Xtina :) !!! Impossible é uma das minhas músicas preferidas, quando vejo as live performances dessa música que a Xtina fez na época, acho que a música era para ser single pois ela divulgou bastantes, temos muitas performances dessa musica enquanto que só temos 1 ou 2 performances de The Voice Within.
    E gente olhem a reacção do Pharrell Williams do tipo “What the hell is going on here?”, adorei a reacção dele muito engraçada!!!
    Ai eu amo essa música demais sempre que vejo os lives eu me arrepio!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.