Christina em Nashville: música inédita e possibilidade de retorno ao seriado

Uma musicista envolvida com a produção de Nashville (a mesma que liberou algumas das informações que postamos aqui) falou no Twitter um pouco mais sobre a participação de Christina no seriado. Confira:

Nós acreditamos que ela voltará para o seriado no futuro e pode até se tornar parte do elenco recorrente. Não como uma estrela pop virando country como Taylor Swift era country e virou pop, mas simplesmente como uma estrela. Ela gravou uma música inédita para o programa, uma música pop. Não posso entrar em detalhes, mas é uma ótima música/vocais/performance.

Sobre a foto postada ontem à noite por Kristofer Buckle, ela disse o seguinte:

Não estive no set hoje, só na semana passada, mas isso me parece uma peruca. [O visual que vi] parece mais com o desta primeira foto [mostrando uma foto de Christina em Entourage, que ilustra esta nossa notícia], com um pouco de tom rosa e vermelho. Uma cor mais desbotada mas divertida, elegante, tipo Gwen Stefani no início da carreira. Eu achei que era uma peruca antes, mas quando eles fizeram os testes e mexeram no cabelo, era vibrante e solto, como cabelo de verdade.

Nós fizemos uma pesquisa e o histórico parece confirmar que Rose trabalha mesmo com a produção de Nashville – mas por via das dúvidas, como não encontramos nada que não deixa margem para dúvida, estamos marcando essas informações como “boato”.

Anúncios

2 comentários sobre “Christina em Nashville: música inédita e possibilidade de retorno ao seriado

Os comentários estão desativados.