Christina e Matthew abrem produtora de TV e firmam contrato de vários projetos

“MX”: Esse é o nome da produtora de Matthew Rutler e Christina, que está entrando fundo no mundo da televisão. A notícia é uma exclusiva quentinha do site The Wrap, traduzida logo abaixo para vocês acompanharem. Ao que parece, o seriado “Hearts And Clubs” é apenas o começo dos projetos de Christina para a TV….

Exclusiva: Christina Aguilera e Matthew Rutler assinam contrato de primeiros testes com a Lionsgate TV.

O casal vai desenvolver e produzir programas roteirizados e não roteirizados com o estúdio.

A empresa de produção de Christina Aguilera e do noivo Matthew Rutler, MX, acaba de assinar um contrato de primeiros testes com a Lionsgate TV, envolvendo projetos roteirizados e não roteirizados. Na verdade, a dupla famosa já tem trabalhado na surdina com a LionsgateTV há um ano, e o acordo foi recentemente renovado para um segundo ano com o estúdio.

Nessa parceria, o casal já vendeu a série “Hearts and Clubs” (título provisório) para a ABC Family. O drama, que mostra a vida de artistas em Las Vegas, estava sendo cobiçado por várias emissoras de TV. Escrito pelo criador de Jake In Progress, Austin Winsberg, Aguilera e Rutler são os produtores executivos do projeto ao lado de Winsberg e Prospect Park. Além desse, esse mesmo time já tem uma série de outros projetos em desenvolvimento com a Lionsgate.

Aguilera, que lançou o primeiro álbum em 1999 aos 19 anos de idade, está atualmente na TV como técnica do programa The Voice da NBC. Ela já estrelou em filmes como “O Pior Trabalho do Mundo” e “Burlesque“, ao lado de Cher, além de estar filmando um arco de três episódios para “Nashville”, da ABC. Rutler já trabalhou em inúmeras produções cinematográficas, incluindo “A Rede Social”, “The Town”, “Gente Grande”, “A Proposta” e “Empire State”. Aguilera e Rutler estão representados pela CAA (“Creative Artists Agency”).

Anúncios

7 comentários sobre “Christina e Matthew abrem produtora de TV e firmam contrato de vários projetos

  1. Zélia disse:

    Meio que seguindo os passos do Adam Levine, viu a oportunidade, ele tem uma produtora a tempos, já tiveram três programas de tv produzidos por ele e a NBC tá fazendo um piloto de um sit com baseado na vida dele, escrito por ele. Certinha a Xtina, entrar em vários negócios.

    Curtir

  2. Douglas disse:

    Eu gostei, ela é muito intelignete em se expandir desta forma. E eu acredito que ela vai se envolver bastante com isto sim, ela não colocaria o nome dela em uma Companhia, “MX”, senão tivesse certeza do andamento das coisas e não fosse se entregar. Então, acredito que vai acontecer dedicação e espero termos alguns grandes frutos disto ae. Talvez mais reality/serie com ela……

    Curtir

Os comentários estão desativados.