The Voice em estudo para colocar duas mulheres no painel

Christina diz querer outra mulher ao lado dela em alguma temporada de The Voice, e se a NBC levar planos futuros à frente, isso pode ser uma realidade em breve. É o que garante o presidente da programação alternativa e noturna da NBC, em conversa com o Hollywood Reporter. Além de revelar o maior desejo dele – colocar Adele no programa – ele conta também os planos para manter o programa vivo nos próximos anos:

As mudanças [no painel de jurados] é algo que sempre teremos como usar no marketing, mas nós não a vemos simplesmente como uma oportunidade de marketing: você precisa ter uma história para ela. Nesta temporada, temos o retorno de Christina após o nascimento do bebê dela. É a segunda temporada de Pharrell, e as pessoas também sempre se interessam qual é a atual história entre Adam e Blake. Você precisa de uma história nova a cada temporada. E um novo técnico é o elemento que ajuda você a chegar lá. [Ter um painel formado por mais de uma mulher] é algo que nós certamente vamos tentar nas próximas temporadas. Acho que funcionaria. Às vezes, parece que precisamos de mais um pouco de girl power no programa. Christina é uma mulher muito forte. Shakira também é muito agitada. Então seria apenas um número maior. Eu acho que eles já testaram essa fórmula em algumas das versões do programa ao redor do mundo, e isso se mostrou uma boa opção para mudar o formato tradicional. Nós estamos estudando essa combinação.

8 comentários sobre “The Voice em estudo para colocar duas mulheres no painel

  1. Carlos disse:

    ESCUTA AQUI DONA CHRISTINA A GENTE TE AMA NO THE VOICE MAS A GENTE NÃO QUER SÓ COMIDA, A GENTE QUER COMIDA, DIVERSÃO E ARTE, OU SEJA A GENTE QUER DISCO A GENTE QUER MÚSICA A GENTE QUER CLIPE A GENTE QUER TOUR.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Loiana disse:

    Gente como assim a Christina não bateu pra Mia????????????????????????????????? acho que ela tava desligada na hora pqp… A Mia queria muito ela

    Curtir

  3. Douglas disse:

    Que a Xtina vai continuar no The Voice por mais N temporadas, acho BEM claro e óbvio, né. ! Minha dúvida é se ela vai forçar 2 ciclos na sequência, estou começando a acreditar que isto pode acontecer. Já não é a primeira vez que falam sobre duplicar as mulheres, e a primeira vez veio da própria Xtina a ideia.

    Curtir

  4. Júlia Chirolli disse:

    Acho que isso deve vir.. quando o the voice chegar na season 10.. vai ser tipo para comemorar as 10 temporadas

    Curtir

Os comentários estão desativados.