Foto – Christina e Nick Jonas nos bastidores de The Voice

O Yahoo divulgou uma foto de Christina e Nick Jonas nos bastidores da atual temporada de The Voice. Para quem ainda não sabe, Nick é o conselheiro do Time Christina desta temporada. Confira:

4 comentários sobre “Foto – Christina e Nick Jonas nos bastidores de The Voice

  1. xxxtina fan disse:

    pq esse cabelo ? :(

    mas ainda assim, tá linda e ela se aproximar de cantores como ed sheran e nick só faz com que as novinhas prestem atenção mais nela. boa jogada!

    Curtir

  2. Douglas disse:

    Embora fiquei meio com inveja do Adam ter pego a Ellie, eu gostei bastante desta combinação, viu. Nick fez um cd muito bom, e eu curti as aparições dele no TV ano passado, estou interessado em ver o que vai sair destas batalhas, acho que foi uma boa aposta !

    Curtir

Os comentários estão desativados.