Vídeo – Christina conta porque aceitou entrar para The Voice

“The Voice surgiu em uma época quando eu estava pensando em parar”, disse Christina à produção do programa no mais novo vídeo de bastidores divulgado pela NBC. A gente lembra bem de tudo o que aconteceu naquele terrível ano de 2011, mas essa é a primeira vez que Christina se refere a ele dessa forma. É claro que, do jeito colocado por ela, a “parada” que ela menciona pareceu temporária, só o tempo suficiente para ela colocar a casa em ordem. Oito temporadas depois (esse número sempre me espanta), aqui está ela, de novo no programa, de bem com a vida e pronta para surpreender a gente de formas que talvez a gente nunca tenha imaginado!:

3 comentários sobre “Vídeo – Christina conta porque aceitou entrar para The Voice

  1. Suelen Roberta disse:

    Meu Deus! Só de ler Christina falando em “parar” mesmo que temporariamente, me deu um tremendo susto!!! Isso eu não aguentaria, meu povo!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.