Boato – Christina quer Missy Eliott no álbum #6

O mesmo fã que postou aquele boato divulgado ontem também contou mais uma novidade que ele ouviu sobre o próximo disco de Christina. Curto e grosso, ele disse:

No momento, Christina está tentando fazer com que Missy Eliott entre para o álbum. Eu não sei se vai acontecer, mas foi isso o que me disseram. Acredite ou não, não me importo.

Esse fã, conforme comentamos ontem, trabalha e mora em Los Angeles e tem amigos na agência que trabalha para Christina, mas enquanto isso dá credibilidade às postagens dele, não sabemos ao certo até onde vão essas informações (são confiáveis o suficiente para serem postadas aqui, mas ainda são boatos).

Christina e Missy têm um longo histórico de parcerias. Elas trabalharam juntas pela primeira vez em 2001, quando Missy produziu Lady Marmalade. Desde então, cantaram juntas na performance de abertura do VMA 2003, com Britney e Madonna, produziram e gravaram juntas a música Car Wash, da trilha de O Espanta Tubarões, e promoveram a campanha beneficente MAC Viva Glam V em 2004.

9 comentários sobre “Boato – Christina quer Missy Eliott no álbum #6

  1. MsStrongerGirl disse:

    Ai tomara que seja verdade, eu Amo a Missy Elliott!

    A Missy também vai lançar um novo álbum este ano e também esta a trabalhar com o Pharrell Williams. Eu Amo Lady Marmalade o VMA e a musica Car Wash ainda nesses dias ouvi a música!!!!

    Os cantores/as do nosso tempo estão a voltar aos poucos e eu estou amando isso é agora que a música de verdade vai voltar!!!

    Acho que este ano só vai dar cantores Old School <3 <3 <3

    Curtir

  2. xxxtina fan disse:

    já vou acender uma vela pra que isso seja verdade rs

    amo missy e a participação dela no show da kátia no super bowl foi super bem recebida, então seria ótima pra xtina.

    Curtir

  3. Carlos disse:

    Christina e Missy tem ótimas parcerias, Lady Mamerlade e Car Wash são grandes momentos na carreira de Christina, na minha opinião. Que essa parceria se confirme porque será fantástico, certeza.

    Curtir

  4. Rafael disse:

    Seria um sonho a participação da Missy Elliott no cd novo da Chris também ia amar se o Justin Timberlake também estivesse no cd!!!

    Curtir

Os comentários estão desativados.